Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?
obg
Melhor resposta por marcolopes
Ver pergunta inicialBoa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?
obg
Melhor resposta por marcolopes
Ver pergunta inicialBoa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?
obg
ÁREA de CLIENTE (via browser) em cliente.nos.pt
Boa tarde,
Obrigado Oscar7, funcionou!!,
Alguém sabe se isto do código enviado demora muito tempo?
Vamos enviar um código de segurança para a sua morada. Quando receber o código poderá vir a esta página prosseguir com o processo de cessação contratual.
Conselho de amigo:entregue o formulario em loja ou envie por via postal.
Boa tarde,
Obrigado Oscar7, funcionou!!,
Alguém sabe se isto do código enviado demora muito tempo?
Vamos enviar um código de segurança para a sua morada. Quando receber o código poderá vir a esta página prosseguir com o processo de cessação contratual.
Boa tarde, conforme a carta que recebeu da NOS;
Serviços NOS
Em seguimento da situação exposta e para que possamos dar seguimento ao pedido de rescisão do contrato, sem cobrança de incumprimento contratual, solicitamos o envio do pedido por escrito assinado conforme documento de identificação.
Por uma questão de segurança, o pedido deve ser acompanhado da cópia do documento de identificação.
De referir que, caso opte pelo envio da cópia do documento de identificação, sugerimos que, previamente, trace e rubrique o mesmo. Em alternativa ao envio do documento, poderá fazer prova dos seus dados pessoais diretamente numa loja NOS.
O pedido de denúncia relativo a contratos/serviços, devidamente preenchido e acompanhado da documentação obrigatória, produzirá efeitos de acordo com o prazo de aviso prévio, nos termos indicados nas condições específicas de serviço, período durante o qual o pagamento é devido. Era preferível enviar a carta registada com o pedido de rescisão ou entregar o mesmo pedido numa loja NOS. Através do pedido online, uma vez que o codigo é enviado via CTT, corre o risco de o mesmo caducar antes de o conseguir introduzir na Área de Cliente para terminar o processo. Também pode recorrer à ajuda dos moderadores do Fórum para pedir a cessação do seu contrato.
viriato carvalho ferreira c436299501 ja pedi recisão do contrato para o dia quinze do cinco dois mil e vinte um agradeço resposta obrigado
vou vender a casa
cem comentarios
a recisão e que vou deichar a casa qrei que nãoo a mal niço
não tenho mais s de comentarios afser quero os seviços terminado no dia 15 de maio
tou satisfeito com os aerviços da nos mas por força maior teno que desistir por-fabor digan-me para onde mandar a box e o roterr obrigado viriato cavalho ferreira
não tenho mais s de comentarios afser quero os seviços terminado no dia 15 de maio
Por mensagem privada para o
Olá
Tal como sugeriu o
Obrigada
Boa noite.
A opção rescisão não aparece. Já está assim há meses.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.