Header
Respondido

App NOS , rescindir contrato


Reputação 1

Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?

obg

icon

Melhor resposta por marcolopes 3 February 2020, 14:16

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, não encontro na APP Nos onde cancelar o serviço, lembro me de ver na gestão de conta mas agora não está aí, podem me ajudar sff ?

obg

 

ÁREA de CLIENTE (via browser) em cliente.nos.pt

 

Reputação 7
Crachá +2

Só dá no site. 

Reputação 1

Boa tarde,

Obrigado Oscar7, funcionou!!,

Alguém sabe se isto do código enviado demora muito tempo?

Código de segurança enviado

Vamos enviar um código de segurança para a sua morada. Quando receber o código poderá vir a esta página prosseguir com o processo de cessação contratual.

 

Reputação 7
Crachá +2

Penso que são 8 dias. 

Conselho de amigo:entregue o formulario em loja ou envie por via postal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Obrigado Oscar7, funcionou!!,

Alguém sabe se isto do código enviado demora muito tempo?

Código de segurança enviado

Vamos enviar um código de segurança para a sua morada. Quando receber o código poderá vir a esta página prosseguir com o processo de cessação contratual.

 

Boa tarde, conforme a carta que recebeu da NOS;  

Serviços NOS

Em seguimento da situação exposta e para que possamos dar seguimento ao pedido de rescisão do contrato, sem cobrança de incumprimento contratual, solicitamos o envio do pedido por escrito assinado conforme documento de identificação.

 

Por uma questão de segurança, o pedido deve ser acompanhado da cópia do documento de identificação.

 

De referir que, caso opte pelo envio da cópia do documento de identificação, sugerimos que, previamente, trace e rubrique o mesmo. Em alternativa ao envio do documento, poderá fazer prova dos seus dados pessoais diretamente numa loja NOS.

 

O pedido de denúncia relativo a contratos/serviços, devidamente preenchido e acompanhado da documentação obrigatória, produzirá efeitos de acordo com o prazo de aviso prévio, nos termos indicados nas condições específicas de serviço, período durante o qual o pagamento é devido. Era preferível enviar a carta registada  com o pedido de rescisão ou entregar o mesmo pedido numa loja NOS. Através do pedido online, uma vez que o codigo é enviado via CTT, corre o risco de o mesmo caducar antes de o conseguir introduzir na Área de Cliente para terminar o processo. Também pode recorrer à ajuda dos moderadores do Fórum para pedir a cessação do seu contrato.

viriato carvalho ferreira c436299501 ja pedi recisão do contrato para o dia quinze do cinco dois mil  e vinte um agradeço  resposta obrigado

 vou vender a casa

 

cem comentarios

a recisão e que vou deichar  a casa qrei que nãoo a mal niço

não tenho mais  s de comentarios afser quero os seviços terminado no dia 15 de maio

tou satisfeito com os aerviços da nos mas por força maior teno que desistir por-fabor digan-me para onde mandar a box e o roterr obrigado                                                                                                                                                      viriato cavalho ferreira

Reputação 7
Crachá +5

não tenho mais  s de comentarios afser quero os seviços terminado no dia 15 de maio

Por mensagem privada para o @Fórum comunique o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Viriato Carvalho Ferreira,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa noite.

A opção rescisão não aparece. Já está assim há  meses.

 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue ou faca-o por escrito em loja. Assim nao ha erros

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @NCV,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Olaf envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário