Header
Pergunta

App NOS (iOS)


Reputação 3
Crachá

Após a atualização de hoje a funcionalidade Distribuir Internet continua a não funcionar. Porquê e até quando?
 

Aproveito para sugerir pela n-ésima vez que permitam adicionar o Cartão NOS à app Wallet nativa do iOS. É mais prático ter os cartões todos numa só app do que ter de abrir várias. Será assim tão difícil? É só programar e fazer uso das ferramentas que a Apple coloca à disposição dos programadores! 
 

Sinceramente a NOS está a ficar muito atrás na inovação (se bem que adicionar o cartão à Wallet já nem devia ser inovação mas um dado adquirido)! 

 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rmoliv,

Através do site da Área de Cliente tem acesso à funcionalidade de distribuir internet?

Reputação 3
Crachá

@Tiago C.

Não, através do site da Área de Cliente quando clico em Distribuir internet também não aparece nada para fazer essa distribuição. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rmoliv,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 2

@Tiago C. isso foi a resposta à 1.ª pergunta, como usuário com o sistema apple também gostaria muito de ver o cartão nos na wallet alem que a nós está bem atrás quando é para falar de inovação.

Por exemplo: A concorrência ja tem app nativas para os sistemas apple, e qual o meu espanto quando vejo que o meu sistema indica a concorrência como TV Provider e não a minha própria provider, algum plano para terem suport ao iOS nativamente?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NevesPT,

É uma excelente sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS. :grinning:

Reputação 7
Crachá +1

@Tiago C. isso foi a resposta à 1.ª pergunta, como usuário com o sistema apple também gostaria muito de ver o cartão nos na wallet alem que a nós está bem atrás quando é para falar de inovação.

Por exemplo: A concorrência ja tem app nativas para os sistemas apple, e qual o meu espanto quando vejo que o meu sistema indica a concorrência como TV Provider e não a minha própria provider, algum plano para terem suport ao iOS nativamente?

 

 

A mim aparece exatamente igual…

Reputação 3
Crachá

Há um ano que sugiro que permitam adicionar o Cartão NOS à Wallet do iOS. Continuam sem permitir. Pergunto-me que software developers têm na NOS que nem algo tão básico conseguem fazer. Ou então é FALTA DE VONTADE. A toxicidade da Isabelinha dos Santos deve estar a afetar todos na NOS.

Boa tarde, falta muito para ser possível adicionar Cartão NOS e os bilhetes de cinema à Wallet do iOS?!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SDS,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão. 

De momento não temos informação sobre este tema. 

Pode consultar o cartão NOS e bilhetes adquiridos através da App Cinemas NOS.

Eliminámos um comentário seu noutro tópico por spam sobre este tema. 

Agradecemos a compreensão 

Há spam sobre este tema porque pelos vistos existem pessoas interessadas nesta funcionalidade.

Em vez de aplicarem taxas e taxinhas apliquem esta funcionalidade.

Não é nada de outro mundo, as ferramentas já existem. Basta é haver vontade que parece que não há!!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @SDS

Agradecemos a sua sugestão. Endereçamos a mesma e assim que surjam novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 
Muito obrigado. 

Comentário