Header
Pergunta

APP NOS


Só consigo aceder e gerenciar os meus serviços através da área de cliente ONLINE, na app não aparece nada, nem me deixa associar serviços.
Nem na "Visão geral" me aparece nada, só opção de alterar serviços ou ver dados da conta. E quando clico em alterar serviços diz-me que não tenho alterações disponíveis. No entanto, como referi, se aceder online através do computador consigo ver tudo normal.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tente limpar cache e dados, desinstalar talvez, e volte a testar.

Tente limpar cache e dados, desinstalar talvez, e volte a testar.

Já desinstalei e voltei a instalar a APP no telemóvel mais que uma vez...

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 3 para apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jvandrade.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Assegure que está a utilizar os dados corretos no acesso à APP NOS, o login deverá ser o mesmo que na versão web para que tenha acesso correto aos serviços.

Sugerimos que limpe a cache da app nas definições do dispositivo, e de seguida reinstale a app.

Obrigado

 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jvandrade.

@Guimas prestou uma boa ajuda.

Assegure que está a utilizar os dados corretos no acesso à APP NOS, o login deverá ser o mesmo que na versão web para que tenha acesso correto aos serviços.

Sugerimos que limpe a cache da app nas definições do dispositivo, e de seguida reinstale a app.

Obrigado

 

Já fiz ambas as coisas. Até experimentei altera o nome da conta através do acesso via browser e o nome é alterado na APP também, no entanto, o único separador q tenho na APP é “visão geral”, não consigo consultar mais nada… 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jvandrade,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário