Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
May 15, 2019
Destaque

Como usar os bilhetes comprados na App Cinemas NOS

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞  

Consulte as compras de bilhetes ou artigos de bar de cinemas através App Cinemas NOS.

Neste artigo explicamos como consultar e usar os bilhetes comprados na área Carteira da App Cinemas NOS.

Conheça melhor o menu Carteira em:

Consultar e usar os bilhetes e artigos de bar

Consulte os bilhetes de cinemas ou artigos de bar comprados por utilizar.
Após a compra dos seus bilhetes ou artigos de bar na App cinemas NOS, estes ficam automaticamente guardados no menu “Carteira”. Saiba como os consultar e usar os bilhetes e artigos de bar na App Cinemas NOS:

1. Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, selecione “Carteira”;

2. Escolha o bilhete de cinema ou artigo de bar pretendido;

3. Selecione o bilhete para ter acesso ao QR Code e a mais detalhes sobre a sessão comprada como o nome do filme, data e horários, sala e lugar do Cinema NOS.
    Apresente o QR Code à entrada do Cinema e caso tenha comprado produtos no bar, deslize para o lado e consulte o QR Code;

4. Escolha a compra de artigo de bar para ter acesso ao QR Code e a mais detalhes do artigo.
    Apresente o QR Code à entrada do Cinema.

Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. Se nunca utilizou a App Cinemas NOS para comprar bilhetes de cinema, saiba como o fazer em:

Saiba também consultar o cartão NOS na App Cinemas NOS e saber se está ativo ou inactivo em:

Conheça tudo sobre a App Cinemas NOS em:

Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas nacional com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

Caso tenha alguma dúvida sobre os bilhetes comprados e por usar, partilhe com a comunidade.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Venha viver a melhor experiência de cinema nos Cinemas NOS.😎📽

81 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2023

Obrigado nós, @Lilianamncorreia
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 17, 2023

Boa tarde,

Efetuei uma compra esta manhã na app Cinema NOS, procedi ao pagamento via MBWay, e até agora ainda não recebi nem o bilhete nem os levantamentos do bar…

Na "carteira" da APP não surge nada, não recebi qualquer mail (e não se encontra nada na pasta SPAM), o pagamento foi confirmado tanto na App MBWay como na app da CGD.

Por curiosidade voltei ao cinema NOS e posso constatar que o lugar pelo qual paguei se encontra disponível, ou seja, a compra não foi efetuada.

Gostaria de saber se será um erro do sistema e devolvem-me o pagamento e assim posso efetuar uma nova compra, ou se terei de aguardar pelo bilhete etc…

Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 17, 2023

Boa tarde @Samuel Sequeira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 19, 2023

Boa noite,

Fiz a compra de dois bilhetes pela app para amanhã a meia noite, mas na app aparece para terça-feira.

É normal ?

Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
February 19, 2023

Boa noite @Mariareias

Compreendemos.
No entanto, o horário está feito com base no estabelecimento. Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia. 
Por exemplo, na App Cinemas NOS, ao consultar o dia 20 de janeiro, posso comprar um bilhete da meia noite e trinta, daquele dia (transição de 20 para 21). 
Obrigado, 

Kilobyte
February 25, 2023

Boa tarde 

Na passada sexta, dia 17, comprei um bilhete de cinema e produtos do bar, paguei via MBWay e não recebi o bilhete tanto na plataforma como por mail, expus a situação aqui no fórum e foi-me dito que não teria sido processado o pedido, voltei a fazer a mesma compra, voltei a pagar e voltei a não receber… tive de me deslocar ao cinema e comprar o bilhete ao balcão, expus a situação e foi-me dito que por vezes acontece e nos próximos dias seria devolvido o dinheiro.

Acontece que até agora não recebi qualquer informação acerca do retorno dessas duas quantias.

Gostaria de saber como proceder, obrigado.

Olaf
Super User
Super User
February 25, 2023

Mas já viu a sua conta? Não está em saldo contabilistico? Ou já foi devolvido? 

Kilobyte
February 25, 2023

Já verifiquei o saldo contabilístico, as transferências etc, e não, não foi devolvido.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2023

Boa tarde @Samuel Sequeira
Pedimos que, por favor, apresente a sua questão, uma vez que refere ainda não ter tido o estorno do valor, no formulário dos cinemas NOS

Lamentamos não conseguir ajudar por aqui. 
Qualquer questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2023

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado como, também respondido. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado