Skip to main content
Header
September 11, 2019

Sugestão - Contato por Mensagem Privada

  • September 11, 2019
  • 7 comentários
  • 1519 visualizações
Desde há algum tempo temos vindo a notar um incremento da típica resposta:
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

Aos moderadores sugiro que passem a enviar estas respostas em privado. Ao receber este pedido por MP o utilizador não terá dificuldade em perceber como o fazer. Bastará responder a mensagem privada do moderador. Evitam-se também as publicações com dados sensíveis expostos no fórum, ainda que por breves instantes.

E já agora enviem também um aviso à navegação. Os utilizadores que buscando uma forma de contato com a NOS mas não pretendam expor a situação a todo o fórum, ao criarem um novo tópico deveriam ser informados da possibilidade de o fazerem por mensagem privada. Pergunta / Discussao / Mensagem Privada.

    7 Comentários

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 11, 2019
    E porque é que há-de existir um Fórum publico, quando se pode criar um Fórum privado ? Quem tiver dúvidas, ou queira fazer uma pergunta, ou qualquer outra questão, faz no Fórum privado. Que sentido faz a pessoa expor uma situação no Fórum público para depois ser encaminhado para a mensagem privada ? E fica o Fórum público apenas para quem quer dizer mal da NOS, dos serviços, da internet, dos papagaios, etc., etc.
    Tiago C.
    Moderador
    September 11, 2019
    Olá @C24XXXX201,

    Agradecemos a sua sugestão. O Fórum é um meio de partilha de conhecimentos e entreajuda, queremos ajudar os nossos clientes mas também garantir que a informação do desenvolvimento das ações nos tópicos esteja sempre atualizada e acessível para a comunidade.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    September 11, 2019
    Nao é o que se tem vindo a verificar...
    Maioria dos assuntos tratados de forma personalizada, nao vêm as soluçoes partilhadas com o forum... ainda que o fizessem com a devida proteçao da privacidade.
    É o que há. A maioria nem de um kanimambo sao capazes...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    January 27, 2020

    boa tarde.

    Gostaria de saber como faço para fazer mensagem privada

    Tiago C.
    Moderador
    January 27, 2020

    Olá @ACMFerreira,

    Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 17, 2025

    Esta é uma mensagem privada?

    você trabalha para NÓS?

    João H.
    Gestor da comunidade
    January 17, 2025

    Boa tarde ​@client nos,

    Agradecemos a sua mensagem.

    Comentários seu em duplicado noutros tópicos forma eliminados por motivo de spam.

    O Fórum NOS é uma comunidade pública, onde qualquer utilizador, cliente ou não cliente, tem acesso a participar.

    Partilhe aqui, com a comunidade, qualquer questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.