Skip to main content

Olá comunidade 😊

A UMA TV, premiada pelo terceiro ano consecutivo como a melhor experiência de televisão, é uma box feita a pensar em si!

 

A box UMA TV oferece-lhe uma experiência personalizada, a melhor qualidade de imagem em 4K HDR, uma navegação simples e rápida, Netflix, Amazon Prime Video, YouTube em grande e novas apps que permitem aceder a conteúdos interativos na sua TV.

 

Para continuarmos a melhorar a sua experiência de TV e proporcionar-lhe um serviço de entretenimento ainda mais personalizado, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a UMA TV.

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de TV e que outras funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua UMA TV.

Para que seja fácil de encontrar tudo o que pode fazer na sua box UMA, consulte o tópico Televisão NOS – O que precisa saber? :wink:

 

Consulte as novidades UMA TV, mais recentes:

Estejam atentos às próximas novidades.

 

Contamos com as vossas sugestões!:sunglasses:

Porque a sua opinião é de grande importância para nós, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a UMA TV:blush:


Olá.

É gratificante saber que ouvem os clientes e pedem a sua opinião com objetivo de melhorar os serviços.

No entanto, não deixa de ser contraditório e lamentável apenas pedirem sugestões e opiniões para melhorar a box considerada "Melhor experiência" e não as que têm pior qualidade. Que tal criar um tópico "Ajude-nos a melhorar a Box Satélite" e/ou "Ajude-nos a melhorar o serviço Satélite"?! E bem que é preciso, as boxes em satélite são muito más, resultado do desleixo da NOS neste serviço...


Já agora a única app que falta das 3 principais de stream, podiam por a HBO tambem.

Uma funcionalidade de PIP como por exemplo a NOSTV tem na app da appletv tambem gostava.


Boa Tarde, troquei há dias a Box Iris por a Box Uma para poder ver a Neteflix, no entanto deparo com um problema que antes não acontecia,o tamanho das letras dos Menus e Guias da Box Uma são muito pequenas, e tenho muita dificuldade em ver os ditos Menus.Será que existe alguma solução para este caso.

Grato pela Atenção

Manuel Santos


Para já não, mas a equipa da NOS já recebeu o feedback do tamanho e estão a ver uma solução. Pode é demorar.


Espero bem que sim,e que seja o mais breve possivel, pois estou bastante desiludido com a troca da box


Como faço para ordenar cronologicamente todas as gravações? Dantes havia uma opção que permitia fazer isso, e foi retirada. No entanto, só dava era jeito, para saber quais os filmes que foram gravados anteriormente e vê-los primeiro, para que não acabassem por desaparecer das gravações sem serem vistos. Os episódios das séries aparecem por ordem, mas não consigo fazer o mesmo aos filmes, concertos, documentários, etc., esses só aparecem alfabeticamente. Alguma ajuda?


Olá @Diogo N. e @dxnog,

Obrigada pelas vossas sugestões, que são sempre bem vindas.

@dxnog Se surgirem novidades divulgamos partilhamos com a comunidade.


Olá @MANUEL FERREIRA SANTOS,

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que o tema está relacionado e assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

Obrigada pela sua sugestão. Qual é o tamanho da sua TV?
 


Boa Tarde  e obrigado pela atenção, 0 tamanho da TV é de 32 Plg. 


@MANUEL FERREIRA SANTOS,

A NOS utiliza o tamanho mínimo recomendado para TV, cumprindo as regras e recomendações estabelecidas, de forma a manter a experiência de utilização da box UMA.

Com televisões mais pequenas é possível que alguns menus ou guias sejam visualizados de forma mais reduzida.

Obrigado pela sua opinião. Vamos analisar e avaliar.

Caso tenha mais sugestões sobre funcionalidades e acessibilidades da box UMA, partilhe connosco.


Olá @Viriato Braga,

Qual é a sua box?

Obrigada


Boa tarde,

Na ultima atualização da box  UMA V2 os filmes oferecidos pela NOS desapareceram do menu aluguer e compras!

Nota: no menu das series que sigo poderia ter acesso a um sub menu para  ativar/desativar as mesmas.  

 

Cumprimentos,

Carlos Costa


Boa tarde,

Na ultima atualização da box  UMA V2 os filmes oferecidos pela NOS desapareceram do menu aluguer e compras!

Nota: no menu das series que sigo poderia ter acesso a um sub menu para  ativar/desativar as mesmas.  

 

Cumprimentos,

Carlos Costa

Situação já em tratamento


Bom dia,

 

Ao ativar a funcionalidade de Filtros na Box UMA da NOS, em particular o Filtro Canais HD, constato que este filtro mantém alguns canais SD na lista de canais como é o caso do NOS Studios SD, o Fox Crime SD e o Fox Movies SD.

 

Podem averiguar esta situação?

 

Muito obrigado


Boa tarde,

 

Quando efetuamos a alteração de satélite para fibra, ficamos sem acesso a vários canais, inclusive canais pagos, nos aparelhos do piso superior da casa. É normal isto acontecer ou é necessário alterar a box que foi instalada? Obrigada


Bom dia,

 

Ao ativar a funcionalidade de Filtros na Box UMA da NOS, em particular o Filtro Canais HD, constato que este filtro mantém alguns canais SD na lista de canais como é o caso do NOS Studios SD, o Fox Crime SD e o Fox Movies SD.

 

Podem averiguar esta situação?

 

Muito obrigado

Esse já é um bug há algum tempo conhecido, mas que até à data ainda não resolveram.


Boa tarde,

 

Quando efetuamos a alteração de satélite para fibra, ficamos sem acesso a vários canais, inclusive canais pagos, nos aparelhos do piso superior da casa. É normal isto acontecer ou é necessário alterar a box que foi instalada? Obrigada

Que canais, que box tem?


Não sei dizer se é uma NOS 3.0 ultra HD, ou se uma NOS ultra HD 4k.


Olá @Viriato Braga 

Tem disponível neste tópico uma imagem da box V1 e V2. Identifique e diga, aqui, qual é.


Não é a 4k, é a anterior.


Olá @Viriato Braga,

Obrigada pela informação.

Na UMA TV, neste momento, as gravações estão disponíveis por ordem alfabética. Tem também a opção de aceder às últimas gravações.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar. 


Gostaria então de deixar a sugestão de adicionarem a opção de se poderem ordenar os conteúdos por ordem cronológica e não apenas por ordem alfabética. Essa função tinha sido incluída em versões anteriores e fazia falta. Foram retirá-la porquê? Não havia motivo nenhum para isso, havia motivo era para a manterem!… Podem incluí-la novamente?


Olá @antonio.pinto,

O @dxnog deu uma boa ajuda. Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada


Olá @Aoliveira,

Quais são os canais a que ficou sem acesso?

Obrigada


Comentário