Porque a sua opinião é de grande importância para nós, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a UMA TV.
Olá.
É gratificante saber que ouvem os clientes e pedem a sua opinião com objetivo de melhorar os serviços.
No entanto, não deixa de ser contraditório e lamentável apenas pedirem sugestões e opiniões para melhorar a box considerada "Melhor experiência" e não as que têm pior qualidade. Que tal criar um tópico "Ajude-nos a melhorar a Box Satélite" e/ou "Ajude-nos a melhorar o serviço Satélite"?! E bem que é preciso, as boxes em satélite são muito más, resultado do desleixo da NOS neste serviço...
Já agora a única app que falta das 3 principais de stream, podiam por a HBO tambem.
Uma funcionalidade de PIP como por exemplo a NOSTV tem na app da appletv tambem gostava.
Boa Tarde, troquei há dias a Box Iris por a Box Uma para poder ver a Neteflix, no entanto deparo com um problema que antes não acontecia,o tamanho das letras dos Menus e Guias da Box Uma são muito pequenas, e tenho muita dificuldade em ver os ditos Menus.Será que existe alguma solução para este caso.
Grato pela Atenção
Manuel Santos
Para já não, mas a equipa da NOS já recebeu o feedback do tamanho e estão a ver uma solução. Pode é demorar.
Espero bem que sim,e que seja o mais breve possivel, pois estou bastante desiludido com a troca da box
Como faço para ordenar cronologicamente todas as gravações? Dantes havia uma opção que permitia fazer isso, e foi retirada. No entanto, só dava era jeito, para saber quais os filmes que foram gravados anteriormente e vê-los primeiro, para que não acabassem por desaparecer das gravações sem serem vistos. Os episódios das séries aparecem por ordem, mas não consigo fazer o mesmo aos filmes, concertos, documentários, etc., esses só aparecem alfabeticamente. Alguma ajuda?
Olá @Diogo N. e @dxnog,
Obrigada pelas vossas sugestões, que são sempre bem vindas.
@dxnog Se surgirem novidades divulgamos partilhamos com a comunidade.
Olá @MANUEL FERREIRA SANTOS,
Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que o tema está relacionado e assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.
Obrigada pela sua sugestão. Qual é o tamanho da sua TV?
Boa Tarde e obrigado pela atenção, 0 tamanho da TV é de 32 Plg.
@MANUEL FERREIRA SANTOS,
A NOS utiliza o tamanho mínimo recomendado para TV, cumprindo as regras e recomendações estabelecidas, de forma a manter a experiência de utilização da box UMA.
Com televisões mais pequenas é possível que alguns menus ou guias sejam visualizados de forma mais reduzida.
Obrigado pela sua opinião. Vamos analisar e avaliar.
Caso tenha mais sugestões sobre funcionalidades e acessibilidades da box UMA, partilhe connosco.
Olá @Viriato Braga,
Qual é a sua box?
Obrigada
Boa tarde,
Na ultima atualização da box UMA V2 os filmes oferecidos pela NOS desapareceram do menu aluguer e compras!
Nota: no menu das series que sigo poderia ter acesso a um sub menu para ativar/desativar as mesmas.
Cumprimentos,
Carlos Costa
Boa tarde,
Na ultima atualização da box UMA V2 os filmes oferecidos pela NOS desapareceram do menu aluguer e compras!
Nota: no menu das series que sigo poderia ter acesso a um sub menu para ativar/desativar as mesmas.
Cumprimentos,
Carlos Costa
Situação já em tratamento
Bom dia,
Ao ativar a funcionalidade de Filtros na Box UMA da NOS, em particular o Filtro Canais HD, constato que este filtro mantém alguns canais SD na lista de canais como é o caso do NOS Studios SD, o Fox Crime SD e o Fox Movies SD.
Podem averiguar esta situação?
Muito obrigado
Boa tarde,
Quando efetuamos a alteração de satélite para fibra, ficamos sem acesso a vários canais, inclusive canais pagos, nos aparelhos do piso superior da casa. É normal isto acontecer ou é necessário alterar a box que foi instalada? Obrigada
Bom dia,
Ao ativar a funcionalidade de Filtros na Box UMA da NOS, em particular o Filtro Canais HD, constato que este filtro mantém alguns canais SD na lista de canais como é o caso do NOS Studios SD, o Fox Crime SD e o Fox Movies SD.
Podem averiguar esta situação?
Muito obrigado
Esse já é um bug há algum tempo conhecido, mas que até à data ainda não resolveram.
Boa tarde,
Quando efetuamos a alteração de satélite para fibra, ficamos sem acesso a vários canais, inclusive canais pagos, nos aparelhos do piso superior da casa. É normal isto acontecer ou é necessário alterar a box que foi instalada? Obrigada
Que canais, que box tem?
Não sei dizer se é uma NOS 3.0 ultra HD, ou se uma NOS ultra HD 4k.
Olá @Viriato Braga
Tem disponível neste tópico uma imagem da box V1 e V2. Identifique e diga, aqui, qual é.
Não é a 4k, é a anterior.
Olá @Viriato Braga,
Obrigada pela informação.
Na UMA TV, neste momento, as gravações estão disponíveis por ordem alfabética. Tem também a opção de aceder às últimas gravações.
Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Gostaria então de deixar a sugestão de adicionarem a opção de se poderem ordenar os conteúdos por ordem cronológica e não apenas por ordem alfabética. Essa função tinha sido incluída em versões anteriores e fazia falta. Foram retirá-la porquê? Não havia motivo nenhum para isso, havia motivo era para a manterem!… Podem incluí-la novamente?
Olá @antonio.pinto,
O @dxnog deu uma boa ajuda. Logo que tenhamos mais informações partilhamos.
Obrigada
Olá @Aoliveira,
Quais são os canais a que ficou sem acesso?
Obrigada