Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

“NOS, há mais em NOS” 

Peço que tenham em consideração a NOS clientes, quem fazem parte de NOS. Há muito que vos pedem uma aplicação nativa para tvOS e AndroidTV.

Eu uso a AppleTV pois a vossa box UMA_v1 é extremamente lenta e muito pouco intuitiva (a meu ver), não tem acesso à Netflix, Hbo, Amazon (Sei que tem o NOS Play, que não vale os 7,5€), a box bloqueia, reinicia sozinha, e demora uma eternidade a ligar.

Não faz sentido ter que dispor do meu iPhone para poder por um conteúdo da vossa app.. por vezes recebo vídeos de trabalho e interrompo o conteúdo que estava a ver..

Por favor resolvam esta situação.. eu estou breve a terminar o contrato convosco. Não sei se vou continuar, se não me derem garantias. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoãoSerra

Desde já, agradecemos a sua sugestão! Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos com todos, através do Fórum e dos canais habituais. 

Obrigada :blush:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

Quanto ao canal que indica, de momento, não se encontra disponível em HD na NOS TV. Pode consultar todos os canais disponíveis aqui

Obrigada 

Olá @JoãoSerra

Desde já, agradecemos a sua sugestão! Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos com todos, através do Fórum e dos canais habituais. 

Obrigada :blush:


Parece um “bot” em resposta automática. Eu sou cliente, tenho APPLE TV e vou mudar para a MEO. Nem preciso de esperar pelo fim do período de fidelização! Bye bye NOS

Boa tarde,

Tenho uma box android 9 e não consigo instalar a NOS Tv. Na playstore a app não aparece e através da minha área de cliente diz que “não é compatível com esta versão”. Consigo no entanto instalar a RTP Play, o Meo Go e a Nowo TV. Há algum truque para conseguir instalar?

 

Reputação 2

É um assunto muito falado, muito pedido e não há respostas concretas, enfim...para quando a app para Android tv???? A concorrência (Meo, Vodafone, Nowo e o resto mundo possivelmente) já o tem...então e a NOS?! Sou vosso cliente desde 2001.:smirk:

Reputação 5
Crachá +1

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/meo-lanca-uma-nova-experiencia-de-tv-na-aplicacao-meo-go para quando o full HD na app nos TV? 

Reputação 7
Crachá +2

A maior parte dos canais já estão em HD.

Reputação 5
Crachá +1

A maior parte dos canais já estão em HD.

Em HD não full HD e hoje fiz a comparação com a app meo go da minha namorada e acredita que se nota a diferença, adoro a app nos TV mas acho que era uma excelente funcionalidade a acrescentarem. 

Bom dia,

 

Deviam de modificar a vossa aplicação para funcionar também para quem tenha Android TV, assim escuso de utilizar um rato ou air mouse, a da vodafone já funciona perfeitamente no android TV.

Só peço essa melhoria e acredito que haja mais gente a querer isso.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @David_pt:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o tópico destinado a todas as sugestões para a app NOS TV. Assim, conseguimos garantir a organização do Fórum. 

Agradecemos a partilha da sua opinião e vamos ter em conta a mesma. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. :sunglasses:

Muito obrigado

Reputação 2

Olá @JoãoSerra

Desde já, agradecemos a sua sugestão! Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos com todos, através do Fórum e dos canais habituais. 

Obrigada :blush:


A serio ?
Respostas genéricas baseadas em templates predefinidos?

Parem de subestimar os clientes,  deixem de nos tratar com se fossemos estúpidos.

Se não tem nada de jeito para dizer mas vale ficar em silencio … ;-)

Reputação 2

Temos novidades!

Na AppleTV já existe APP nativa para acesso aos conteúdos da NOS, por isso os administradores da NOS já podem ver  nas respetivas casas a NOS nos seus ecosistemas Apple

https://pplware.sapo.pt/internet/a-nos-tv-chegou-a-apple-tv-uma-experiencia-fantastica/

Agora que que já deram uma resposta aos privilegiados (minoria) que pode dar-se ao luxo de usar o ecosistema da Apple, talvez seja altura de olhar para o povo (maioria) e finalmente publicar a tão esperada e solicitada APP para Android TV, bora lá! :-)

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Francisco Rocha:slight_smile:

Apreciamos a sua sugestão e teremos em conta a mesma. Conforme indicado pela moderadora @Ana P., caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado 

Reputação 4
Crachá

Uma melhoria muito fácil de fazer seria incluir o ano dos programas na descrição dos mesmos, tal como já  é possível ver a classificação IMDB, classificação parental de idade mínima, categoria e duração.

Na box é possível ver o ano, mas na app NOSTV não aparece em nenhum programa da TV em direto ou gravações automáticas, apenas nos filmes do vídeoclube.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cdag:grinning:

Muito obrigado pela sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. 

Assim, caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Reputação 7
Crachá +2

Desde há 2 ou 3 dias é isto constantemente!!! É impossível ver alguma coisa na APP WEB NOSTV! (emissão em directo)

 

 

Reputação 5
Crachá +1

Já que já saiu a versão para Apple TV (que apenas dará jeito a uma minoria de clientes), para quando a versão para Android TV que será muito útil para milhares de clientes que possuem este tipo de equipamentos?

É uma grande falha a NOS ainda não ter uma versão da app NOS TV para Android TV, ainda para mais quando a concorrência já tem essas apps e bastante bem feitas...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mribeiro,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se esta dificuldade ainda se mantém, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dsilva@Manuel R. Ramos e @JoaquimFaria:grinning:

A tão aguardada Apple TV, já chegou à NOS. Agora, pode ver a NOS TV através da Apple TV
Consulte toda a informação sobre esta nova utilização aqui

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Muito obrigado

Reputação 3

Olá @marcolopes

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se esta dificuldade ainda se mantém, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Continua a acontecer, que ainda a pouco me aconteceu.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dsilva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Qual a dificuldade que nota ao utilizar a nossa app?

Obrigado

Reputação 5
Crachá

E hoje dia 30/07 a NOS tornou-se o único operador no mercado nacional sem app para Android TV é realmente algo incompreensível para quem quer ser líder. 
Esperemos que a app saia rápido e melhor que a concorrência porque com esta demora só pode ser.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Card

Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais. :slight_smile:

Obrigada 

Comentário