Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
October 17, 2019
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

​​​

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

527 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
May 12, 2022

Boa tarde @ricardo Figueiredo

A funcionalidade que está a utilizar é mirroring que, devido às politicas impostas pelos fornecedores, deve ser inibida por espelhar os conteúdos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 12, 2022

Eu entendo tudo.. 

Só não entendo porque é que em vez de ver apenas 1/3 do ecrã não posso ver o ecrã todo.

AzedoNunoAzevedo
Kilobyte
May 12, 2022

Eu entendo tudo.. 

Só não entendo porque é que em vez de ver apenas 1/3 do ecrã não posso ver o ecrã todo.

Não é assim tao complicado amigo, como o moderador já disse, nem é suposto veres nada. por isso se ves 1/3 é de ficar contente. Só é supsoto veres o ecra completo se tiveres a ver um conteudo e nao os menus da app. 

Kilobyte
May 23, 2022

Boa tarde.

Gostaria de deixar duas sugestões para melhorar a App NOS TV.

A primeira prende-se com o limite de dispositivos (5) que imagino que deva ser adaptado ao número de utilizadores por conta.

Na minha conta fazem parte 4 telemóveis, o que quer dizer que para além dos telemóveis, só pode haver mais um tablet, computador ou portátil com a App NOS TV! O limite atual de 5 dispositivos parece-me muito curto para uma conta que “começa” com 4 telemóveis, isso ou somos muito afortunados nesse campo…

Já para não falar que mudei de telemóvel e agora tenho de esperar 30 dias para remover o telemóvel antigo dos dispositivos registados. 🤦

A segunda sugestão é que em iOS (versão 7.5.1 (4) - Modelo MYFN2TY/A) já não é possível ajustar a qualidade de transmissão. Com a emissão em direto parece-me haver um bug: 

Em diferido ou em cast (Chromecast) nem opção há…

E com uma boa definição o plafond mensal através de dados móveis acaba muito rapidamente.

Em Android também acho que tenho algumas limitações no ajuste da qualidade, mas agora tenho de esperar 30 dias até poder tentar outra vez.

Obrigado.

Megabyte
May 23, 2022

Completamente de acordo 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 24, 2022

Boa tarde @ricardo Figueiredo e @Lurdes Lourenço
Agradecemos o vosso feedback. 

Compreendemos a vossa sugestão. Mas a limitação de equipamentos e, também, de sessões deve-se às imposições dos fornecedores de conteúdos. 😥

Falem connosco se surgirem questões ou outras sugestões. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 25, 2022

Boa tarde,

Bloquear utilização da App NOS TV em países fora da Europa é absolutamente necessário?

Seria um factor de diferenciação significativo se fosse possível utilizar a App NOS em qualquer país visto que nenhuma operadora tem uma app tão boa como a NOS TV.

Fica a sugestão, com a esperança que a decisão seja reavaliada.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 26, 2022

Bom dia @nunogt

Obrigado pelo seu excelente feedback. 

Agradecemos a sua sugestão e endereçámos a mesma à equipa da NOS TV para que seja verificada a possibilidade.

Obrigado 

CP001
May 27, 2022

Várias sugestões:

- Devia ser possível personalizar os canais que aparecem na lista "agora na TV". Sei que são os canais que mais vemos, mas o cliente pode preferir ter naquela lista outros canais.

- O guia TV da app é demasiado sensível ao deslize lateral (na horizontal). Melhorar isto.

- As imagens do guia TV deviam carregar todas ao mesmo tempo. Dá um aspeto rudimentar à app carregarem uma de cada vez.

- Em tablet/PC, o menu canais devia ser igual ao da NOS TV antiga (peço por favor!) - tinha lista de canais à esquerda, janela para ver o canal no canto de cima à direita e guia semanal por baixo dessa janela e o guia semanal pode permitir escolher outros canais que não sejam o que está no ar.

- Gostava de poder continuar a ver a transmissão com o telemóvel na vertical quando mudasse de menu (por exemplo quando fosse explorar que filmes estão no videoclube).

- Acho que já sugeri anteriormente mas cá vai, retirem por favor a tela preta, que é a tela que escurece broadcast da transmissão na versão PC (e que surge quando se move o rato sobre essa área para, por exemplo, adiantar 10 segundos a transmissão) não deveria ter uma opacidade tão elevada - nem precisa de ter opacidade sequer

- Nas opções do programa da temporada de uma série gostava de ter um botão para "saltar para o episódio seguinte" e outro para "saltar para o episódio anterior".

Mário P.
Gestor da comunidade
May 27, 2022

Bom dia @CP001

Agradecemos a partilha das suas sugestões e vamos endereçá-las, mas, primeiramente, para melhor compreender o que sugere. 

Detalhe-nos, por favor,  o 3.º ponto. 

Quanto ao último ponto, já o tinha sugerido, e bem. A funcionalidade de “próximo episódio” está temporariamente indisponível mas voltaremos a disponibilizá-la assim que possível. 😀

Obrigado