Skip to main content
Header
Bit
February 15, 2017

Agradecimento

Boa noite... Existem inúmeros sítios para onde podemos fazer reclamacões, no meu caso eu queria fazer um agradecimento mas nao existe sítio para o fazer... Há cerca de 3 anos ganhei um passatempo NOS onde me foi oferecifo um iphone... Hoje estava num momento de reflexão a olhar para o telemovel quando me dei conta que desde o dia que o iphone chegou a casa que é o meu melhor amigo, não me imagino sem ele faz parte da minha vida, dos momentos de partilha e de todas as pesquisas que faço... Sei que se não tivesse sido esse passatempo provavelmente nao teria um iphone... Só agora me dei conta que nunca agradeci a NOS por me ter presenteado com este iphone que eu tanto adoro... Obrigada NOS...

24 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 31, 2022

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 15, 2023

Olá a todos do Fórum NOS. Chamo-me Francisco e tenho baixa visão. Sou da WTF e gostava de, com este tópico, agradecer-vos por todo o vosso sentido de ajuda. Todos vocês: os colegas do fórum, do Messenger e os da linha de apoio são umas pessoas muito humanas, uns queridos e uns amores de pessoas. Continuem a serem estas incríveis pessoas que são e acreditem que nunca vos vou deixar de valorizar e reconhecer.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 15, 2023

Boa tarde, @Franciscomagalhaes14. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e preferência. A sua opinião é importante para nós!

Qualquer questão que tenha, conte connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2023

Boa tarde a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens e preferência. A vossa opinião é importante para nós!

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado