Ficamos muito contentes que use o Fórum para mostrar a sua satisfação e agradecimento, sobre um concurso que foi feito pela NOS.
Visto não conseguir aceder a um e-mail para agraciar os vossos funcionários, ou funcionários de empresas adjacentes, resolvi colocar aqui.
Visto a vossa empresa para mim, até à data de hoje ser impecável em todos os sentidos, tive um problema com uma box que foi prontamente resolvida, via telefone, bem como com a visita de um dos vossos técnicos à minha habitação.
Quero então agradecer ao Sr. João Queiroz que me atendeu via telefone e despistou todos os problemas com a minha box (foi incansável, super simpático a acima de tudo profissional) e também ao técnico Ricardo (não sei o apelido) pela rápida deslocação e também pelo serviço prestado e simpatia. Tudo isto com o numeral de assistência/assunto/ticket: 1-XXXXXXXXXXX.
Se existissem mais profissionais deste na plataforma, decerto que os clientes nunca desistiriam dos serviços.
Sem outro assunto.
Subscrevo-me com amizade:
Sérgio Belo
Ficamos muito contentes por ter escolhido o Fórum para demonstrar a sua satisfação com o atendimento e apoio técnico da NOS. 🙂
venho agradecer a ajuda prestada pelo atendimento para ultrapassar a dificuldade em aceder ao serviço tv satelite, pelo operador da 1ª linha técnica de Lisboa - Vitor Pinto.
MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!!!!
Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguiu resolver a sua dificuldade com a ajuda do nosso apoio técnico. Muito obrigada pelo seu feedback! 🙂
Ficamos satisfeitos com o seu feedback. 🙂 Sugerimos que faça o agradecimento através do envio de um "Pedido", na sua Área de Cliente, selecionando o tema mais aproximado à sua questão. 🙂
Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência. Trabalhamos sempre com o objetivo de receber este feedback tão positivo. 🙂
Quero agradecer a Nos a oferta de 2gb de dados que me ofereceram e que, normalmente quando vejo a Nos TV, não são gastos e desta vez não só já foram gastos em 2 horas vendo a Nós TV, como os dados originais do meu pacote também estão a ser gastos com esta aplicação, coisa que nunca tinha acontecido, agradeço equro dizer que é desta que vou trocar de operador. Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Qual é o seu tarifário?
Nos 4 100 negas 4 moveis
Nos 4i 100 negas 4 telemoveis
Poderia enviar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o número de telemóvel em questão, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação, por favor?
Obriagada
NIF xxxxxxxxxx, número xxxxxxxxx
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados.
Para falar connosco, apenas precisa de selecionar o nome do moderador e escolher a opção “enviar mensagem”.
Obrigada
Depois de tantos contactos com vários operadores, inclusive supervisora (Joana Nascimento) que não me resolveu nem encaminhou o processo desde dia 9/11/2020, como também foi muito arrogante e nada simpática, talvez o meu dinheiro valha menos que o de outras pessoas.
Porém voltei a insistir hoje 16/11/2020 e agradeço por ainda existirem bons profissionais e que trabalham com vontade e que tratam os clientes como gostavam de ser tratados. Obrigada Sr. Marco Gomes pela disponibilidade e pelos esclarecimentos, obrigada D. Natália Abreu pela simpatia e encaminhamento do processo. Afinal ainda existe esperança de um mundo melhor.
Olá
Desde já, agradecemos a sua apreciação. Iremos fazer chegar a mesma ao colega.
Pretendemos acompanhar os nossos clientes da melhor forma e salvaguardar não só um bom funcionamento, como também a qualidade em todos os serviços e atendimento.
Estamos sempre ao seu dispor.
Obrigada
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização.
Obrigado
Olá a todos do Fórum NOS. Chamo-me Francisco e tenho baixa visão. Sou da WTF e gostava de, com este tópico, agradecer-vos por todo o vosso sentido de ajuda. Todos vocês: os colegas do fórum, do Messenger e os da linha de apoio são umas pessoas muito humanas, uns queridos e uns amores de pessoas. Continuem a serem estas incríveis pessoas que são e acreditem que nunca vos vou deixar de valorizar e reconhecer.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e preferência. A sua opinião é importante para nós!
Qualquer questão que tenha, conte connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e preferência. A vossa opinião é importante para nós!
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.