Header
Respondido

Morada de faturação incorreta


A tentar alterar a Morada de Faturação, como explicam nos V/ tutoriais, só me aparecem os serviços de locais onde eu já não vivo há mais de 10 anos, sendo que na área de cliente me aparece o serviço atualmente contratado com a Morada correta.

Sendo assim, como posso alterar a Morada de faturação, se nesse campo, não me aparece o serviço que tenho atualmente contratado?

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Oscar7 7 August 2019, 17:46

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@PauloRicardoSilva Boa tarde a alteração de morada de faturação é pedida conforme recorte que anexo. Por baixo da morada atual, escreve a nova morada.

Boa tarde e desde já obrigado pela resposta.

Não consigo "validar" a morada correta, pois tenho que escolher uma das duas moradas que apresento no print-screen. E em nenhuma dessas moradas tenho o serviço atual. São de serviços ainda do tempo da TVCABO.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde e desde já obrigado pela resposta.

Não consigo "validar" a morada correta, pois tenho que escolher uma das duas moradas que apresento no print-screen. E em nenhuma dessas moradas tenho o serviço atual. São de serviços ainda do tempo da TVCABO.

Pois é, no meu caso, para alterar não tenho que validar nada, apenas tenho que indicar a nova morada, não sei qual será o problema na sua Área de Cliente, verifique se tem os seus serviços bem registados e se sim parece que o mais indicado é ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS para que verifiquem o que se passa.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta remover e voltar a associar os serviços. Provavelmente assim já terás a morada certa.

Bom dia

Como faço para alterar a Morada?já estive a tentar mas não encontro Campo nenhum onde possa alterar.. é que não estou a receber as facturas.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Cátia Pereira15 Bom dia, na sua Área de Cliente (se tem os seus serviços devidamente registados) escolha a opção Informação da conta/Dados da conta/Alterar morada de faturação ou em PEDIDOS/Enviar Pedido/Alteração de Dados da conta/Alterar morada Faturação/Pedir.

Já tentei isso mas na minha área de cliente apenas aparece o perfil e resumo.. não tem mais nada

Reputação 7
Crachá +5

Já tentei isso mas na minha área de cliente apenas aparece o perfil e resumo.. não tem mais nada

Não tem mais nada porque não tem o registo dos seus serviços elaborado.

Como faço isso?

Reputação 7
Crachá +5

@Cátia Pereira15 Na sua Área de Cliente na opção Registar Serviços/Pacote televisão/BI ou CC e seguir os passos. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia Pereira15 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora! :sweat:

@Cátia Pereira15, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário