Header
Respondido

Mau serviço


Boa noite venho aqui deixar o meu desagrado com. Vossa operadora ! Sou cliente há um ano d tal e devo dizer que estou constantemente a ligar por falha de internet !!! Mandam técnicos mudam routers configuram routers na hora tudo bem e depois ? Volta tudo ao mesmo ! Pago uma factura altíssima de um serviço sem qualidade!ja fiz várias chamadas e reclamação na provedoria da nos que nada solicionou! Nem um desconto na factura ! Vejo me obrigada a rescindir o meu contracto porque se pago tenho direitos e a nos tem deveres para connosco !
icon

Melhor resposta por Ana P. 29 September 2019, 23:33

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana pinho ,

Queremos ajudá-la! As quebras e velocidades lentas que tem verificado são ao acesso à internet através de wi-fi ou cabo?
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada

A fidelização com a NOS terminava a 28

11.2019 mais ou menos 3 a 4 meses antes ligavam da nos a apresentar novas propostas, mas a pagar mais, ao que respondi que só aceitava no final da fidelização e aceitava a operadora que melhor preço apresentasse.

Mais ou menos 2 a 3 semanas antes dirigi me a uma loja em  Guimarães e perguntei quando terminava a fidelização só que me apresentaram uma proposta de 66 euros, estando eu a pagar 62.73€. Respondi que tinha uma proposta da Meo de 50.99€. Disseram que não podiam fazer esse valor.

Não ligaram para a linha Nos a pedir novo valor e não informaram que tinha que rescindir o contrato 10 dias antes 

Entretanto fiz contrato com a Meo e quando já tinha a instalação feita ligaram me da nos a informar que tinha um contrato com um valor de 49.99€.

Conclusão estão a gozar com os clientes. 

Nesse mesmo dia 28.11, dirigi me a loja nos de Guimarães ao que me disseram que tinha que pagar mais  mês. O funcionário que me atendeu disse que ia fazer uma reclamação via informática e que me ligariam do departamento de rescisões.

Passado meia hora ligaram do dito departamento e confirmaram que tinha que pagar a fatura de mais um mês, o que poderia fazer era propor um contrato de 49.99€ e eu rescindir com a Meo.

Isto é correto?

Onde está a honestidade das pessoas?

Andam meses  a brincar a propor valores mais altos do que se está a pagar e quando existe  valor mais baixo de outra operadora, e sabem que o cliente vai sair é que apresentam o valor de menos  um euro. E aí é que informam que tem que pagar mais uma fatura.

Mais informo que não tenho que pagar essa fatura.

Mimosa Coelho

 

 

 

Ai tem, tem! O desconhecimento das condiçoes nao serve de desculpa.

O prazo está nas condiçoes gerais do serviço. O facto dos papagaios nao a informarem de modo conveniente é condenavel mas nao a isenta do cumprimento das rergras.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mimosa.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

C8xxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mimosa,

Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Já respondi por mensagem privada o n. De cliente. Até agora não recebi nenhuma resposta. Acrescento mais uma coisa. Pedi a renúncia do contrato, já tenho o serviço de outra operadora e para meu espanto deram outro número ao telefone fixo. Gostaria de perceber

Reputação 2

box avariada,uma semana sem televisão como e possivel?

não tem boxes de subestituição nas lojas,um tecnico demora 8 dias a vir a casa 

serviço amador.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @KIKAS69

Lamentamos a situação que nos conta :disappointed_relieved:

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para percebermos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

box avariada,uma semana sem televisão como e possivel?

não tem boxes de subestituição nas lojas,um tecnico demora 8 dias a vir a casa 

serviço amador.


De certeza que é box avariada? Tem havida muitas falhas de sinal só com técnico é que poderá resolver. Se a box estiver avariada as lojas trocam

As novas box nao permitem consultar a intensidade/qualidade dos sinais?

Ou quando o sinal falha a box fica com paralisia total?

Reputação 2

estou a dois dias sem tv , avariaram  as duas boxes , como e possivel não haver que tenha uma selução o serviço ao cliente é pessimo o serviço e pessimo  vou passar o natal sem tv , estou a pensar seriamente em rescindir o meu contrato. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @KIKAS69

Antes demais, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:

Pedimos desculpa por não conseguir garantir uma intervenção técnica anterior à agendada.

Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que o mesmo tema está a ser tratado. Desta forma, garantimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Reputação 2

vivo num predio de 4 andares dois são vodafone e um e meo ,eu sou  o unico que e nos e sou o unico que ficou sem seviço de tv .isto mostra o pessimo serviço prestado pela nos. não tem o minimo de consideração pelos clientes 

Reputação 7
Crachá +2

vivo num predio de 4 andares dois são vodafone e um e meo ,eu sou  o unico que e nos e sou o unico que ficou sem seviço de tv .isto mostra o pessimo serviço prestado pela nos. não tem o minimo de consideração pelos clientes 


Ainda não disse qual o problema. O tempo ultimamente tem feito disto, está assim para muita gente.

O serviço tem se vindo a degradar com o passar do tempo! Perdas de sinal de TV e Net . A Net uma vergonha (promessa de 100 Megas, quando vendem o pacote e actualmente é inconstante, sou capaz de ter 59 Megas na melhor das hipóteses e dali por uns instantes 15 Megas).

Começo a ficar farto, liguei para linha de apoio, parece o jogo do empurra. Agora aguardo por solução, já que me informaram que os 100 Megas, são com ligação por cabo, coisa que nunca me disseram quando renegociei o pacote. Contudo, todos os meses pago a mensalidade, mesmo quando o serviço contratado não cumpre.

Cumprimentos,

Luís Coelho.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Luís Manuel F Coelho Boa noite, efectivamente o teste deve ser feito num computador ligado por  cabo de rede ao Router se tem essa possibilidade faça-o aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Manuel F Coelho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário