Respondido

Enviar email da área de cliente?


Peço desculpa pela ignorância, mas ao entrar na minha área de cliente, não encontro a opção "enviar email". Podem indicar-me a localização desta opção, se faz favor?
Obrigado.
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Melhor resposta por C24XXXX201 2 Maio 2018, 11:58

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

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16 Comentários

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

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Obrigado pela ajuda, mas esta opção serve também para apresentar uma reclamação?
É que nas opções do assunto não tem essa hipótese.
Obrigado



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Nao propriamente...
Destinam-se a contatar o Serviço de Apoio ao Cliente.
Se nao conseguir por essa via resoluçao/explicaçao para o assunto em causa, podera recorrer a Provedoria NOS
E qual o contacto deste serviço,

ao clicar no link abre uma página com a seguinte mensagem:


"Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?
Sim
Não

A NOS disponibiliza vários canais de contacto, geridos por equipas especializadas, para que os clientes possam expor assuntos relacionados com produtos ou serviços NOS. A Provedoria NOS foi criada como recurso alternativo."


Nao propriamente...
Destinam-se a contatar o Serviço de Apoio ao Cliente.
Se nao conseguir por essa via resoluçao/explicaçao para o assunto em causa, podera recorrer a Provedoria NOS
Desculpe mas nao entendi a duvida.
O serviço Provedoria NOS tem algum contacto? porque na página para onde encaminha o seu link, apenas aparece a informação que referi anteriormente. Ou seja a Provedoria encaminha para os contactos já conhecidos e que não se destinam a reclamações.


Desculpe mas nao entendi a duvida.
Se ja apresentou o assunto atraves desses contatos e nao ficou satisfeito com a resposta obtida, entao devera responder SIM a pergunta inicial "Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?" e entao tera o formulario para contatar a Provedoria.
É a primeira vez que estou a apresentar este assunto.

Se ja apresentou o assunto atraves desses contatos e nao ficou satisfeito com a resposta obtida, entao devera responder SIM a pergunta inicial "Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?" e entao tera o formulario para contatar a Provedoria.
Tratando-se daqueles assuntos que nao vale a pena perder tempo com o pessoal dos call center, responda SIM e exponha-o a Provedoria.
Nao convem no entanto apresentar por essa via, assuntos menores, cuja resoluçao esta perfeitamente ao alcance do SAC.
Obrigado pelo esclarecimento.

Tratando-se daqueles assuntos que nao vale a pena perder tempo com o pessoal dos call center, responda SIM e exponha-o a Provedoria.
Nao convem no entanto apresentar por essa via, assuntos menores, cuja resoluçao esta perfeitamente ao alcance do SAC.
Peço desculpa pela ignorância, mas ao entrar na minha área de cliente, não encontro a opção "enviar email". Podem indicar-me a localização desta opção, se faz favor?
Obrigado.
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

Ou

Contacte-nos por email


Peço desculpa pela intromissão, mas o link que enviou no Contacte-nos por email, simplesmente não dá para submeter, porque as questões de seleção que surgem não têm opções de escolha e sendo obrigatórias, não dá para escolher nada e não dá para avançar. Se formos pelo criar pedido, nunca mais chegamos a esse mesmo formulário porque nenhum caminho leva até lá, onde realmente podemos escrever a nossa queixa.
Assim sendo, email direto para queixas, continua a não existir.
Reputação 7
Crachá +5
@Falssaa Como não dá ?
Confirmo que é realmente esse o estado atual do formulario de contacto. Desde quando? Nao sei!
Alguem tera que explicar aos responsaveis dos sites da NOS, como se gerem atualizaçoes/modificaçoes sem que as mesmas causem este tipo de constrangimentos aos utilizadores/clientes.
Sem duvida que email direto é o mais desejavel por todos os clientes... Mais depressa o operador muda novamente de nome do que criam um email do tipo apoio.cliente@nos.pt
Confirmo que é realmente esse o estado atual do formulario de contacto. Desde quando? Nao sei!
Alguem tera que explicar aos responsaveis dos sites da NOS, como se gerem atualizaçoes/modificaçoes sem que as mesmas causem este tipo de constrangimentos aos utilizadores/clientes.
Sem duvida que email direto é o mais desejavel por todos os clientes... Mais depressa o operador muda novamente de nome do que criam um email do tipo apoio.cliente@nos.pt


Já consegui chegar ao formulário, mas não foi fácil. O problema que o formulário tem atualmente só sucede quando acedemos diretamente. Se formos pelo https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx, preenchemos as questões e no fim de responder a todas, aparecem várias opções e a última é o tal formulário que fica preenchido pelas respostas anteriores. Por esta via o único problema é que as respostas que temos de dar para chegar ao formulário, podem não refletir o que realmente pretendemos, como no meu caso.

A tal última opção depois de dar as respostas no link que dei acima, é mais ou menos assim, e tem um link no enviar e-mail, que salta para o formulário com as perguntas já preenchidas.
"Email
Fale connosco.
Para o podermos ajudar mais rapidamente, inicie sessão na Área de Cliente.

enviar email"

boas é óo para dizer que contratei  120mb e nem 12mbtennho 

já contatei com o 16990 de depois de estar meia hora no liga e desliga disseram-me que no dia3 iriam resolver só que eu  estou em teletrabalho e estão a por em causa a minha situação profissional 

 

Reputação 5
Crachá

Olá, mas vou voltar a contactar ou é uma intervenção técnica?

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