Tenho um username na área de cliente que foi criado por um ADMINISTRADOR da conta (ex titular da mesma)
Entretanto, a conta passou para meu nome (sou agora o TITULAR) passando eu a ser o administrador.
Foi atribuído NOVO número de cliente
A associação ao serviço antigo foi removida pela NOS (bem como utilizadores nomeados)
Fiz NOVA associação de SERVIÇOS
Estou a usar o MESMO login (o meu email não mudou)
Na opção de GERIR APPS NOS (https://cliente.nos.pt/selfcare/apps) não tenho acesso a todas as apps (deveriam ser 10) e tenho a indicação "Recebeu permissões de xxxxxx Administrador", e eu estou como simples UTILIZADOR, em vez de administrador...
Ora, quando a conta fez RESET e perdi a associação do serviço, etc etc, ao adicionar um NOVO serviço com novo número de cliente, não deveria ficar livre de qualquer "link" existente entre utilizadores que me nomearam para o que quer que seja?
Como fazer RESET desta situação?
O resto parece estar bem (embora ainda esteja a aguardar a apresentação dos dados de facturação, entre outros, que ainda não apareceram na área de cliente).
Obrigado.
Melhor resposta por Teixeira1977
Bom dia caro @marcolopes sugiro que ligue para o apoio técnico da NOS e peça para remover todos os dados da conta em questão na área de cliente, tais como emails, contactos, etc e tente fazer um novo registo na mesma.
Visto que a situação que coloca aqui, também aconteceu comigo, mas de uma forma diferente, sem outros utilizadores associados a conta, mas por um outro motivo relactivamente ao registo de serviços e outros contactos associados a minha conta.
Procedi da forma que indiquei acima e resultou.
Em alternativa poderá enviar uma mensagem privada para um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P , indicando o número de cliente ou o NIF do titular da conta.
Espero ter ajudado para a resolução do seu problema.
Bom dia caro @marcolopes sugiro que ligue para o apoio técnico da NOS e peça para remover todos os dados da conta em questão na área de cliente, tais como emails, contactos, etc e tente fazer um novo registo na mesma.
Visto que a situação que coloca aqui, também aconteceu comigo, mas de uma forma diferente, sem outros utilizadores associados a conta, mas por um outro motivo relactivamente ao registo de serviços e outros contactos associados a minha conta.
Procedi da forma que indiquei acima e resultou.
Em alternativa poderá enviar uma mensagem privada para um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P , indicando o número de cliente ou o NIF do titular da conta.
Espero ter ajudado para a resolução do seu problema.
@marcolopes , este comentario pode nao ajudar em nada, apenas para eu perceber melhor estas situaçoes... ⚠️
Nao teria sido mais simples começar do zero? Criar um novo NOS ID, desassociar serviços no ID antigo e associa-los no novo...
Se calhar nao... querendo utilizar a mesma conta de e-mail, provavelmente o sistema iria informar que ja existia uma conta com o mesmo e-mail... E nao dara para eliminar um NOS ID e começar de novo?
Como ninghuem explica nada, as perguntas sao recorrentes e as soluçoes quando existem sao transmitidas em privado ou em outros canais... assim perde-se o objetivo principal do forum e passa apenas a box de lamentos...
@marcolopes , este comentario pode nao ajudar em nada, apenas para eu perceber melhor estas situaçoes... ⚠️
Nao teria sido mais simples começar do zero? Criar um novo NOS ID, desassociar serviços no ID antigo e associa-los no novo...
Se calhar nao... querendo utilizar a mesma conta de e-mail, provavelmente o sistema iria informar que ja existia uma conta com o mesmo e-mail... E nao dara para eliminar um NOS ID e começar de novo?
Como ninghuem explica nada, as perguntas sao recorrentes e as soluçoes quando existem sao transmitidas em privado ou em outros canais... assim perde-se o objetivo principal do forum e passa apenas a box de lamentos...
Exacto. O LOGIN seria o mesmo! A conta já estava criada com o número de cliente anterior... os serviços foram todos removidos automáticamente, deveria ter "limpo" a conta de utilizador!
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.