Respondido

Como consultar tráfego de internet já utilizado - IRIS


Boa tarde,

Gostaria de saber se existe alguma forma de consultar o tráfego já utilizado nos pacotes fixos (tv, net e voz) através da área de cliente.

Obrigado,
Joao 😉
icon

Melhor resposta por IFB 15 Dezembro 2016, 17:21

Olá JoaoPinto,

Podes consultar os consumos de telefone fixo na área de cliente e se tiveres telemóvel ou Internet móvel, também dá para veres os consumos e o tráfego que utilizaste ou o que ainda tens disponível.
Não existe a opção de consultar o tráfego de Internet fixa na área de cliente, como é ilimitada, não há necessidade de controlo de consumos, embora tenhas que ter em consideração que existe a politica de utilização responsável.
Para veres os consumos na área de cliente, basta clicares em cima dos serviços que pretendes consultar. 😃
Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 4
Crachá
Olá JoaoPinto,

Podes consultar os consumos de telefone fixo na área de cliente e se tiveres telemóvel ou Internet móvel, também dá para veres os consumos e o tráfego que utilizaste ou o que ainda tens disponível.
Não existe a opção de consultar o tráfego de Internet fixa na área de cliente, como é ilimitada, não há necessidade de controlo de consumos, embora tenhas que ter em consideração que existe a politica de utilização responsável.
Para veres os consumos na área de cliente, basta clicares em cima dos serviços que pretendes consultar. 😃
Reputação 5
Crachá +2
Olá JoaoPinto. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A resposta da IFB está certa. Foi uma excelente sugestão. Espero que o tenha ajudado. 😉
Boa noite,
não existe necessidade de ver o plafond gasto? a internet deste pacote é mesmo ilimitada??
Agradeço a resposta!
Reputação 7
Crachá +2
@Filipa Pimenta que pacote tens? Normalmente estes pacotes não têm limite definido, está tudo incluido.
@Oscar7 tenho o Iris 60.
Reputação 7
Crachá +2
Sim, esse tarifário não tem limite.

Comentário