Header
Pergunta

CARRINHO DE COMPRAS/Serviços Adicionais/Plafond Disponível


Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, no meu carrinho de compras o Plafond disponível apresenta-se em branco. Na sexta feira passada, dia 28/6 eu procedi à desativação de um pack no valor de €7.50. O meu saldo disponível era de €2.50. Juntando estes €7.50, o carrinho de compras deveria ficar assim: Plafond Disponível 10.00/12.50. Acontece que ficou sem nada, não apresenta qualquer valor conforme se pode ver no print. Falei com um técnico do apoio técnico, Sr. João Rodrigues que me garantiu que estava tudo bem era assim mesmo que funcionava, após o período de 30 dias de faturação logo iriam aparecer lá no carrinho os valores. E disse mais, que se eu queria ativar algum canal no valor dos €10.00 que tinha disponíveis podia ativar sem problema nenhum, quando eu contestei que não era bem assim já que se ativasse algum canal antes de terminar o período de agendamento para desativar, iria pagar os dias de uso até à data de 22/7, ele disse que não, não paga nada pode ativar que ninguém lhe vai cobrar nada, o técnico sou eu (ele). Então, assim sendo, andamos todos enganados e a passar informação errada. Será ?


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos o lapso de informação 😥.
Tal como indicou, para fazer uma nova ativação no valor de 10.00€, valor referente aos seus créditos disponíveis, sem qualquer custo adicional, será necessário aguardar a finalização do período de agendamento para desativação. Só dessa forma não lhe é cobrado qualquer valor extra.

Qualquer outra sugestão ou dúvida que tenha, partilhe connosco ☺️.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá
Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos o lapso de informação 😥.
Tal como indicou, para fazer uma nova ativação no valor de 10.00€, valor referente aos seus créditos disponíveis, sem qualquer custo adicional, será necessário aguardar a finalização do período de agendamento para desativação. Só dessa forma não lhe é cobrado qualquer valor extra.

Qualquer outra sugestão ou dúvida que tenha, partilhe connosco ☺️.

Obrigada.

Olá Ana,
Quem vai lamentar sou eu, pois recebi a mesma informação e procedi à activação de um pack de conteúdos antes da desactivação se efectivar (ficou agendado), e agora como irei contornar tal situação?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos o lapso de informação 😥.
Tal como indicou, para fazer uma nova ativação no valor de 10.00€, valor referente aos seus créditos disponíveis, sem qualquer custo adicional, será necessário aguardar a finalização do período de agendamento para desativação. Só dessa forma não lhe é cobrado qualquer valor extra.

Qualquer outra sugestão ou dúvida que tenha, partilhe connosco ☺️.

Obrigada.
Olá Ana,
Quem vai lamentar sou eu, pois recebi a mesma informação e procedi à activação de um pack de conteúdos antes da desactivação se efectivar (ficou agendado), e agora como irei contornar tal situação?

Cumprimentos



No meu caso na altura desativei os dois packs que tinha o de séries, docs e filmes, e o pack musica e kids, a desativação ficou agendada, mas mesmo assim ativei o Pack Canais Extra.
Ficando com o mesmo ativo e os outros em agendamento e nunca tive problemas com o plafond.
Entretanto os outros desapareceram e fiquei com o Canais Extra ativo.

Reputação 7
Crachá


Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos o lapso de informação 😥.
Tal como indicou, para fazer uma nova ativação no valor de 10.00€, valor referente aos seus créditos disponíveis, sem qualquer custo adicional, será necessário aguardar a finalização do período de agendamento para desativação. Só dessa forma não lhe é cobrado qualquer valor extra.

Qualquer outra sugestão ou dúvida que tenha, partilhe connosco ☺️.

Obrigada.
Olá Ana,
Quem vai lamentar sou eu, pois recebi a mesma informação e procedi à activação de um pack de conteúdos antes da desactivação se efectivar (ficou agendado), e agora como irei contornar tal situação?

Cumprimentos

No meu caso na altura desativei os dois packs que tinha o de séries, docs e filmes, e o pack musica e kids, a desativação ficou agendada, mas mesmo assim ativei o Pack Canais Extra.
Ficando com o mesmo ativo e os outros em agendamento e nunca tive problemas com o plafond.
Entretanto os outros desapareceram e fiquei com o Canais Extra ativo.


Mas pagaste os dias que ficaram os 2 activos?
Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues, não, porque os packs desapareceram no próprio dia e fiquei só com o Pack de Canais Extra.
Reputação 7
Crachá +5
@Renato Gomes No meu caso na altura desativei os dois packs que tinha o de séries, docs e filmes, e o pack musica e kids, a desativação ficou agendada, mas mesmo assim ativei o Pack Canais Extra.
Ficando com o mesmo ativo e os outros em agendamento e nunca tive problemas com o plafond.
Entretanto os outros desapareceram e fiquei com o Canais Extra ativo. Não teve problemas com o plafond, porque não tinha que ter, o problema vai surgir quando lhe cobrarem os dias em que teve ativado o Canais Extra ao mesmo tempo que os outros. Mas isso também não irá ser um grande problema já que devem ter sido poucos dias e portanto o valor deverá ser muito pequeno, provavelmente nem se notará na fatura.
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues, não, porque os packs desapareceram no próprio dia e fiquei só com o Pack de Canais Extra.
Pode-se dar o caso de na altura da desativação estar a fazer os 30 dias de permanência obrigatória, como desconheço as datas, não me posso pronunciar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Rios e @Renato Gomes ,

No caso do @Renato Gomes , como a desativação foi efetuada no mesmo momento que a subscrição do pack de Canais Extra não teve qualquer custo associado , ou seja, quando a gestão é efetuada no mesmo momento não tem qualquer custo associado pois não é contabilizado.

@Pedro Rios se realizou a desativação de algum serviço adicional e na mesma operação adicionou o Pack de Canais Extra, não terá qualquer custo associado porque, como indiquei anteriormente, foi efetuada na mesma operação.

No caso do @Jose Rodrigues como iniciou primeiramente o agendamento dos serviços e posteriormente quis adicionar um outro serviço,o mesmo poderia ser cobrado na faturação referente ao mesmo mês. O que poderia acontecer é que se esse valor fosse debitado, no ciclo de faturação seguinte ser-lhe-ia acreditado novamente.

Caso tenham mais alguma questão, partilhem connosco. ☺️

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, e a minha situação sem plafond no carrinho de compras quando á que vai ser ultrapassada ?

Reputação 7
Crachá +2
Mas tens serviços adicionais ativos? Não consegues gerir? :|
Reputação 7
Crachá +5
Mas tens serviços adicionais ativos? Não consegues gerir? :|
Não percebi a sua pergunta. A minha pergunta é; No meu carrinho de compras não aparece o plafond disponível. Se não aparece subentende-se que tenho serviços adicionais ativos só que não aparece nada no carrinho de compras. Como já expliquei tudo no poste que fiz, é só ler.
Reputação 7
Crachá +2
Tens razão, não tinha visto. Será que atualiza quando o TV Cine cancelar, a 29 de agosto?
Reputação 7
Crachá +5
NÃO. Não atualiza. Conforme eu explico, ao desativar um canal dos Serviços Adicionais na Área de Cliente, por qualquer circunstância desconhecida, aconteceu um erro. Esse erro provocou o desaparecimento do plafond disponível no carrinho de compras. Agora é necessário que alguém com conhecimento e experiência no assunto, possa repor esse plafond. Pela experiência que tive nos contactos com o apoio técnico, não me parece que haja algum (técnico) com conhecimentos para fazer esse serviço. Eu sei que o meu plafond disponível no carrinho de compras devia aparecer assim: € 10.00/€ 12.50. Isto quer dizer que o meu plafond são €12.50 e que tenho disponível €10.00. OK ? A dificuldade persiste no facto de ninguém (técnicos da NOS) perceberem ou não quererem perceber o que eu explico. O que devo fazer ? A quem me posso dirigir que tenha responsabilidade e consiga (ou queira) entender e atuar no sentido de resolver esta minha reclamação ? Se durante 24 anos eu tive um carrinho de compras na minha Área de Cliente onde eu podia ver qual o meu plafond e o valor que tinha ou não disponível, qual a razão porque ao fim deste tempo deixei de poder ver esse plafond disponível ??????????????????

Comentário