Header
Respondido

Area de cliente sem serviço subscrito.


Reputação 1
Crachá
O meu nome é Anabela Manuel, e sou uma cliente bastante antiga da Nos, com o Nº de cliente C8xxxxxx), e tenho um serviço IRIS.
No entanto na minha area de cliente não consigo consultar nenhuma factura nem tenho acesso á aplicação NOS (a que tinha direito) como cliente IRIS, porque na area de cliente diz que eu não tenho nenhum serviço associado...
Ora alguém aqui que me explique uma coisa como se fosse muito burra:
- Se tenho nº de cliente, é porque existo enquanto cliente NÒS, correcto?? Então se existo porque é que para todos os efeitos não tenho nenhum serviço subscrito...ou seja estou a pagar um valor mensalmente que também não existe, correcto?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Oscar7 30 January 2019, 11:26

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
O meu nome é Anabela Manuel, e sou uma cliente bastante antiga da Nos, com o Nº de cliente C8xxxxxx), e tenho um serviço IRIS.
No entanto na minha area de cliente não consigo consultar nenhuma factura nem tenho acesso á aplicação NOS (a que tinha direito) como cliente IRIS, porque na area de cliente diz que eu não tenho nenhum serviço associado...
Ora alguém aqui que me explique uma coisa como se fosse muito burra:
- Se tenho nº de cliente, é porque existo enquanto cliente NÒS, correcto?? Então se existo porque é que para todos os efeitos não tenho nenhum serviço subscrito...ou seja estou a pagar um valor mensalmente que também não existe, correcto?
Obrigado
Boa tarde, mas tem os seus serviços registados na Área de Cliente. Certo ? Qual é o pacote que tem ? NOS 3 fibra ?
Reputação 1
Crachá
O meu nome é Anabela Manuel, e sou uma cliente bastante antiga da Nos, com o Nº de cliente C8xxxxxx), e tenho um serviço IRIS.
No entanto na minha area de cliente não consigo consultar nenhuma factura nem tenho acesso á aplicação NOS (a que tinha direito) como cliente IRIS, porque na area de cliente diz que eu não tenho nenhum serviço associado...
Ora alguém aqui que me explique uma coisa como se fosse muito burra:
- Se tenho nº de cliente, é porque existo enquanto cliente NÒS, correcto?? Então se existo porque é que para todos os efeitos não tenho nenhum serviço subscrito...ou seja estou a pagar um valor mensalmente que também não existe, correcto?

Obrigado
Boa tarde, mas tem os seus serviços registados na Área de Cliente. Certo ? Qual é o pacote que tem ? NOS 3 fibra ?


Bom dia
O que diz na factura é NOS3i_100 Megas, mas nada disto aparece online na área de cliente, aliás nem isto nem nada, o que faz com que muito convenientemente não consiga ter acesso á App Nós ou seja a ver a TV em várias plataformas diferentes.
Reputação 7
Crachá +5
O meu nome é Anabela Manuel, e sou uma cliente bastante antiga da Nos, com o Nº de cliente C8xxxxxx), e tenho um serviço IRIS.
No entanto na minha area de cliente não consigo consultar nenhuma factura nem tenho acesso á aplicação NOS (a que tinha direito) como cliente IRIS, porque na area de cliente diz que eu não tenho nenhum serviço associado...
Ora alguém aqui que me explique uma coisa como se fosse muito burra:
- Se tenho nº de cliente, é porque existo enquanto cliente NÒS, correcto?? Então se existo porque é que para todos os efeitos não tenho nenhum serviço subscrito...ou seja estou a pagar um valor mensalmente que também não existe, correcto?

Obrigado
Boa tarde, mas tem os seus serviços registados na Área de Cliente. Certo ? Qual é o pacote que tem ? NOS 3 fibra ?


Bom dia
O que diz na factura é NOS3i_100 Megas, mas nada disto aparece online na área de cliente, aliás nem isto nem nada, o que faz com que muito convenientemente não consiga ter acesso á App Nós ou seja a ver a TV em várias plataformas diferentes.
Bom dia, não aparece assim ?
Reputação 7
Crachá +2
Os serviços não aparecem porque provavelmente não os registaste. Vê se tens uma opção chamada registar serviços.
Reputação 1
Crachá
Sim, já entendi, obrigado aos dois.
A questão é que dantes aparecia todas as informações referente ao pacote que tenho e á factura e agora tive que ir conseguir o numero da factura para para finalizar este processo, alguma coisa mudou nisto tudo.
De qualquer das maneiras é falso a informação que dão no site que os clientes da IRIS tem direito á APP da Nós, para se conseguir ver os conteúdos em qualquer plataforma e sobre isso vou aqui abrir um novo post no Forum, porque primeiro dizia que eu não tinha acesso á App porque não tinha os serviços registados e agora já tenho os serviços registados e continuo sem acesso.
Reputação 7
Crachá +5
Sim, já entendi, obrigado aos dois.
A questão é que dantes aparecia todas as informações referente ao pacote que tenho e á factura e agora tive que ir conseguir o numero da factura para para finalizar este processo, alguma coisa mudou nisto tudo.
De qualquer das maneiras é falso a informação que dão no site que os clientes da IRIS tem direito á APP da Nós, para se conseguir ver os conteúdos em qualquer plataforma e sobre isso vou aqui abrir um novo post no Forum, porque primeiro dizia que eu não tinha acesso á App porque não tinha os serviços registados e agora já tenho os serviços registados e continuo sem acesso.
no seu PERFIL não aparece o cartão NOS ?
Reputação 1
Crachá
Bem, parece-me que existe aqui alguma confusão...

Tenho o cartão NOS sim, que me permite ir ao cinema e pagar 2 por 1, mas não é disso que estou a falar...
Estou a falar da App nós, a que permite que se veja o os canais noutra plataformas...

Ora bem, quanto á cartão não existe qualquer referencia do mesmo na minha área de cliente, quanto á parte que diz "gerir Apps Nos", a resposta que lá está é que eu não tenho permissão para Apps Nos"...


Sim, já entendi, obrigado aos dois.
A questão é que dantes aparecia todas as informações referente ao pacote que tenho e á factura e agora tive que ir conseguir o numero da factura para para finalizar este processo, alguma coisa mudou nisto tudo.
De qualquer das maneiras é falso a informação que dão no site que os clientes da IRIS tem direito á APP da Nós, para se conseguir ver os conteúdos em qualquer plataforma e sobre isso vou aqui abrir um novo post no Forum, porque primeiro dizia que eu não tinha acesso á App porque não tinha os serviços registados e agora já tenho os serviços registados e continuo sem acesso.
no seu PERFIL não aparece o cartão NOS ?
Reputação 7
Crachá +5
@anabela manuel entre neste Tópico publicado aqui no Fórum para ficar a saber tudo sobre a app NOS TV "Como posso ver televisão em todo o lado com a App NOS TV"
Reputação 7
Crachá +6
Olá @anabela manuel,

A comunidade tem dado uma excelente ajuda.

Quando tenta aceder à App NOS TV, surge alguma mensagem de erro?
Cliente Cxxxxxx. Em data anterior a 2/JUL/19 foi solicitada a alteração de serviço. Alteração de morada da residência principal, do Porto para Cabana Maior, Arcos de Valdevez, no v/balcão do C.C. Norteshopping. Na ocasião fomos informados que era possível e sem penalização se poderia anular o serviço de 2.ª habitação. Assim contratámos. A 2/JUL/19 foi de facto instalado novo serviço em Cabana Maior e desactivado serviço de 2.ª habitação. Estranhamente em 11/SET e 13/SET recebi 2 faturas relativamente à antiga morada do Porto e Cabana Maior. Não tem qq. sentido. De resto não se entenderia que se anulasse um serviço com custo de cerca €102 para igual condição a custo superior a a 142. Foi apresentada a questão no mesmo balcão do Norteshopping em 14SET19, informando-me que me contactariam a 16/SET/19. Nada sucedeu, razão por que faço este contacto. Dado que as referidas facturas se vencem a partir de 28/SET/19 é necessário que antecipadamente dêem solução a esta questão
Porto, 17/SET/19 - António Nogueira
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @António Nogueira.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 7
Crachá +2
Sim, já entendi, obrigado aos dois.
A questão é que dantes aparecia todas as informações referente ao pacote que tenho e á factura e agora tive que ir conseguir o numero da factura para para finalizar este processo, alguma coisa mudou nisto tudo.
De qualquer das maneiras é falso a informação que dão no site que os clientes da IRIS tem direito á APP da Nós, para se conseguir ver os conteúdos em qualquer plataforma e sobre isso vou aqui abrir um novo post no Forum, porque primeiro dizia que eu não tinha acesso á App porque não tinha os serviços registados e agora já tenho os serviços registados e continuo sem acesso.


Na área de cliente, opção de GERIR APPS NOS, estão lá as APPS todas listadas? TEM lá 10 APPS? https://cliente.nos.pt/selfcare/apps

Na parte superior aparece a MORADA do servido e o seu utilizador como ADMINISTRADOR?

Na minha área cliente aparecem dois serviços e um deles esta inativo pois foi cancelado há tempo. Agora precisava saber como faço para eliminar esse serviço que está sempre a aparecer junto como o meu atual?

Poderiam dar-me os passos por favor?

 

Obrigada pela atenção

Reputação 7
Crachá +5

Na minha área cliente aparecem dois serviços e um deles esta inativo pois foi cancelado há tempo. Agora precisava saber como faço para eliminar esse serviço que está sempre a aparecer junto como o meu atual?

Poderiam dar-me os passos por favor?

 

Obrigada pela atenção


Boa noite, através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Carregue no seu Avatar

Carregue em Perfil

Gerir utilizadores

Ações

Remover Associação

Deve remover tudo o que tem associado, seguidamente regresse à sua área de cliente e associe os seus serviços. Se não resultar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador ajudá-la-á.

Obrigada já está resolvido. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sofhia couto e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@sofhia couto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Agradecemos também o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Olá, gostaria de transferir o titular do contrato para uma familiar pois já conversámos sobre o assunto. Como faço essa mudança? Tem como fazer online ou por contacto telefone?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sofhia couto,

Para podermos ajudar na alteração de titularidade, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário