Header
Pergunta

2 telemóveis NOS registados 2x


Reputação 3
Crachá
Boa tarde,

Ao registar os serviços manualmente na área de cliente NOS, os mesmos 2 telemóveis rede NOS estão registados 2x e parece-me como se fosse 2 clientes diferentes.

Gostaria de saber se vamos ter que pagar a dobrar.

Fica aqui um screenshot da conta do titular do nosso serviço NOS:



Os dois telemóveis que marquei a vermelho têm exatamente os mesmos números de cartão sim (são exactamente iguais).

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@guily, não vais pagar nada mais. mas se fosse a ti apagava esse segundo registo. Porque para acederes às apps deles se tiveres mais do que um registo entra em "conflito" e não consegues. Quando registei os serviços também me aconteceu o mesmo.
Reputação 3
Crachá
@guily, não vais pagar nada mais. mas se fosse a ti apagava esse segundo registo. Porque para acederes às apps deles se tiveres mais do que um registo entra em "conflito" e não consegues. Quando registei os serviços também me aconteceu o mesmo.
Mas pode ser por ainda estar a ser mudado os números também... Quero manter os números antigos, recebi um SMS da TMN a dizer que vai ser feita a passagem para a NOS dia 13.

O telefone fixo também ainda não foi instalado disseram que ia vir cá técnicos montar outro dia devido a querer manter o número antigo, presumo que seja após a passagem dos telemóveis também...

Acho que vou deixar assim por enquanto (se após a mudança dos números ainda se manter os dois registos, vou fazer como dizes e apagar o segundo registo)...

Agora queria era configurar o router, já liguei para a NOS a pagar pela chamada e disseram que em 48h devia activar, acho que já passou mais que 48horas e continuo sem poder aceder ao Power Router e na secção de apps NOS só tenho acesso a 2, a minha prima ali ao lado aparece para aí umas 6 ou algo assim e ela já tem acesso à app NOS NET (ou pelo link usando o browser) e pode configurar o router (embora ela já tem NOS Fibra à coisa de meio mês também...).

É irritante ter que esperar só para poder configurar o router, ninguém aqui no forum pode dar uma mãozinha e acelerar o processo de me activar acesso ao router? (É uma vergonha que desde o primeiro segundo que fazem a instalação nós já devíamos ter acesso às configurações dos aparelhos, se isto continua assim qualquer dia nem acesso dão e fica tudo bloqueado à maneira deles).

Até apetece mandar vir o router gaming Asus e mandar este Zon power Router para o maneta, tenho um amigo em Inglaterra que tem o Asus RT-AC5300 e outro Nighthawk Pro Gaming XR500 tb bastante caro, esses sim têm settings para entreter durante dias e cheio de opções gaming, com sorte ele ainda me oferecia o topo de gama da Netgear Nighthawk Pro Gaming XR500 que ele n tá a usar, não sei é se dava para tê-lo como router principal a fazer a ligação Fibra e usar o da zon só pas TV's...

Comentário