Skip to main content
Header
Byte
September 17, 2026

Reembolso pendente desde 5 de Agosto - Cinemas NOS (ROR00000000045705931)

• September 17, 2026
  • 3 comentários
  • 18 visualizações

Olá a todos e à equipa de moderação,

Escrevo no fórum porque o apoio ao cliente deixou de responder às minhas mensagens e não tenho um número de telefone português para usar os formulários normais.

No dia 5 de Agosto comprei bilhetes de cinema no valor de 17,50€, mas nunca os recebi. Já passaram mais de 40 dias.

Já apresentei uma reclamação oficial no Livro de Reclamações Eletrónico com a referência ROR00000000045705931.

Sendo cliente estrangeiro e não falando português, peço por favor que um moderador entre em contacto comigo por mensagem privada aqui no fórum para podermos resolver este reembolso por escrito.

Obrigado.

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2026

Boa tarde ​@Nathan Chaigne,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Sugerimos que apresente a reclamação através do formulário de contacto Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 22, 2026

Hello Joao, thank you for your help but when i'm using your link I am redirected to the messenger chat, the same chat I already tried. It's been now 10 days the customer service doesn't answer my messages. To be honest this situation is crazy. I work in customer service So I understand this kind of situation and I never saw something like that, I was literally stole by the cinema NOS and I'm looking everywhere for help but no one can help me. I know this is not your fault but please help me find a solution. 

Thank you

João H.
Gestor da comunidade
September 22, 2026

Hello ​@Nathan Chaigne,

Thank you for your feedback.

The link provided redirects you to a e-mail form and not a chat.

Please select this link, for Compras / reservas, instead of selecting “outros”.

Thank you

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.