Encontro-me desde Agosto do corrente ano, com sucessivos cortes de internet e chamadas, pois, há mais de dois anos que o o tarifário é do WTF de 5gigas de internet, pagando a mensalidade de 16,80€, sem eu ter alterado o contrato, comecei a receber sms dando conta que a internet tinha terminado, e passado um dia ou dois, terminada o plafom de chamadas gratuitas.
Ora,
Eu nem uso mais, nem menos internet e/ou realização de chamadas do que aquelas que fiz e/ou usei durante mais de dois anos.
Fiz reclamação em loja e via telefone e, no momento garantem que volto ao WTF de 5 gigas, que está resolvido, mas, a verdade é que passadas uma/duas semanas volto a ficar sem internet, nem poder realizar chamadas, o que implica um grande transtorno.
Posto isto,
Pretendo que a NOS resolva a questão e, me recoloque a internet e as chamadas a que tenho direito por força do contrato em vigor - WTF 5 gigas, já que eu não o alterei, nem solicitei que fosse alterado e, muito menos aceitei qualquer alteração.
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.