Skip to main content

Encontro-me desde Agosto do corrente ano, com sucessivos cortes de internet e chamadas, pois, há mais de dois anos que o o tarifário é do WTF de 5gigas de internet, pagando a mensalidade de 16,80€, sem eu ter alterado o contrato, comecei a receber sms dando conta que a internet tinha terminado, e passado um dia ou dois, terminada o plafom de chamadas gratuitas.
Ora,
Eu nem uso mais, nem menos internet e/ou realização de chamadas do que aquelas que fiz  e/ou usei durante mais de dois anos.
Fiz reclamação em loja e via telefone e, no momento garantem que volto ao WTF de 5 gigas, que está resolvido, mas, a verdade é que passadas uma/duas semanas volto a ficar sem internet, nem poder realizar chamadas, o que implica um grande transtorno.
Posto isto,
Pretendo que a NOS resolva a questão e, me recoloque a internet e as chamadas a que tenho direito por força do contrato em vigor - WTF 5 gigas, já que eu não o alterei, nem solicitei que fosse alterado e, muito menos aceitei qualquer alteração.

Boa tarde @MDF2AD,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado


Comentário