Skip to main content
Header

suspensão

Bom dia,

Recebi hoje o vosso email às 07h33 e, entretanto, verifiquei que o serviço já se encontra suspenso.

Informo que, por lapso, me esqueci de efetuar o pagamento dentro do prazo, mas assim que recebi o vosso email procedi de imediato à regularização do valor em dívida.

Não concordo com a suspensão do serviço neste momento, uma vez que o pagamento já foi efetuado de forma imediata após a notificação.

Solicito, por favor, a reativação do serviço com a maior brevidade possível e a confirmação de que já se encontra tudo regularizado.

Fico a aguardar o vosso retorno.

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2026

Bom dia ​@Ana Filipa Ramos Narciso, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Após fazer o pagamento do valor em atraso, a reposição dos serviços ocorre num prazo máximo de 6 horas.

Partilhe connosco se surgir mais alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Bom dia ​@Ana Filipa Ramos Narciso, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Após fazer o pagamento do valor em atraso, a reposição dos serviços ocorre num prazo máximo de 6 horas.

Partilhe connosco se surgir mais alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa tarde. Passaram 6h e ainda não tenho serviços.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2026

Boa tarde ​@Ana Filipa Ramos Narciso,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinicie os equipamentos. Caso a dificuldade persista, por favor, faça um diagnóstico através da my NOS e partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Boa tarde ​@Ana Filipa Ramos Narciso,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinicie os equipamentos. Caso a dificuldade persista, por favor, faça um diagnóstico através da my NOS e partilhe connosco o resultado.

Obrigado

O meu problema é com o telemóvel apenas. Não tenho rede nenhuma. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2026

Olá ​@Ana Filipa Ramos Narciso,

Pedimos desculpa pela confusão. É também possível fazer um diagnóstico ao serviço de telemóvel através da my NOS.

Partilhe, por favor, connosco o seu testemunho e diga-nos se já capta rede.

Obrigada