Aderi ao serviço Nos em que iniciaram a instalação a 11 de Setembro e o pacote contratado só ficou concluído a 19 se Setembro com a portabilidade dos telemóveis.
A quando da adesão ao serviço teria uma mensalidade grátis e o cancelamento com a anterior operadora seria da responsabilidade da Nos.
Por atraso no cancelamento com a anterior operadora, a mesma só considerou o cancelamento a 26/10/2025, data até á qual eu tive de suportar os custos com a mesma.
A nos faturou-me a partir de 11 de Setembro, na data de início da instalação, mesmo sem a totalidade do serviço instalado, não considerou o mês grátis na adesão ao serviço nem assumiu a sobreposição de serviço que foi total responsabilidade deles a anulação do serviço anterior.
Após reclamação minha por email para info @info.nos.pt, via telefone para o apoio a clientes e receber resposta deste mesmo email datado de 05/12/2025 a confirmar de que receberam o email e num período de 3 dias úteis teria resposta.
Atualmente mesmo já eu tendo pago um mês de serviço, o qual se considerássemos o assumir da responsabilidade da Nos a sobreposição de serviço até á data de 26/10/2025 e o mês gratuito que me foi atribuído na adesão ao serviço, o qual teria que contar a partir de 27/10/2025 e até 26/11/2025, pois até 26/10/2025 eu estive a pagar a anterior operadora, e mesmo assim com uma mensalidade já paga, sendo que o mês gratuito acabaria a 26/11/2025 com mais uma mensalidade paga teria neste momento o serviço pago até ao dia 26/12/2025.
Atualmente suspenderam-me o serviço desde o dia 05/12/2025 por facturas em atraso para pagamento.
Ninguém me resolve a situação e eu não vou manter mais este impasse.
Está é a minha última tentativa para resolução final.
Não vou continuar sem serviço de TV, NET, e telemóveis.
Tenho dois filhos a estudar e necessito diariamente de internet em casa e telemóveis.
Sem alternativa possível, ou o serviço é reposto urgente ou a partir da próxima segunda-feira não mais preciso que me retomem o serviço, pois será tarde de mais e terei que arranjar nova operadora para me prestar serviço.
De um cliente impaciente e bastante insatisfeito com serviço da NOS.