Boa noite,
1 - aderi ao serviço NOS no passado mês de janeiro, uma vez que acabava o serviço com a Meo no presente mês de fevereiro, ficando uma colaboradora da Nos, a mesma que efetuou o contrato, de tratar da rescisão do contrato com a Meo. Até hoje o mesmo não foi feito. Foi também garantido pela mesma que não iria pagar o serviço da Nos enquanto tivesse a pagar a Meo, o mesmo não se verifica.
2 - foi contratualizado um serviço com 5 cartões, até hoje não recebi os cartões para efetuar a portabilidade. Não obstante desta situação, a Nos já está a cobrar um serviço do qual não estou a usufruir (cartões de telemóvel). Eu próprio me desloquei a loja física de coina e expliquei a situação a colaboradora de loja, a mesma respondeu-me que para ter direito aos cartões teria de pagar 10€ por cada, e que não me conseguia ajudar, não dá para perceber enquanto cliente que uma loja Nos não sirva para resolver os problemas dos seus clientes!
3 - já tenho a instalação feita da Internet e tv em casa, acontece que o 5G falha constantemente, consequentemente a box tv Apple falha por falta de 5G, mau demais para ser verdade.
4 - sinto-me no direito para rescindir o contrato por justa causa, porque o mesmo não está a ser devidamente prestado por parte da Nos.