Skip to main content
Header
Pergunta

Meu esim pré-pago tem sinal ao fazer roaming na China no começo, mas depois não dá sinal

Meu esim pré-pago tem sinal ao fazer roaming na China no começo, mas depois não dá sinal.

10 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • December 8, 2022
Não estou em roaming há mais de 24 horas, nem usei dados, apenas disquei o número local, mas não conectou. Não recebo sinal depois de meia hora. Também coloquei 10 euros no meu número e continua sem sinal.

Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • December 8, 2022
Não estou em roaming há mais de 24 horas, nem usei dados, apenas disquei o número local, mas não conectou. Não recebo sinal depois de meia hora. Também coloquei 10 euros no meu número e continua sem sinal.

Tente das definições de rede se conectar a uma das duas que tem acordo neste caso a China mobile e a China unicom, na pesquisa de rede deve aparecer essa opção 

• Autor
  • Kilobyte
  • December 8, 2022
Olá, experimentei, não funciona, mas recarrego de novo, voltou a ter sinal, só aceito mensagens de texto, vai cobrar 7,5 euros por dia? É realmente muito caro cobrar 7,5 euros por dia.

• Autor
  • Kilobyte
  • December 8, 2022

Tente das definições de rede se conectar a uma das duas que tem acordo neste caso a China mobile e a China unicom, na pesquisa de rede deve aparecer essa opção 

Olá, experimentei, não funciona, mas recarrego de novo, voltou a ter sinal, só aceito mensagens de texto, vai cobrar 7,5 euros por dia? É realmente muito caro cobrar 7,5 euros por dia.

• Autor
  • Kilobyte
  • December 8, 2022

Eu tinha sinal há uma hora e não tem sinal de novo, aconteceu a mesma coisa comigo ontem, só tive sinal por uma hora, é uma pena.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 8, 2022

Já tentou ver outra rede disponível? Pode ser só problema com esse operador

• Autor
  • Kilobyte
  • December 8, 2022

Já tentou ver outra rede disponível? Pode ser só problema com esse operador

Conectei-me à China Mobile, mas não havia sinal depois de uma hora. Conectei-me manualmente à China Mobile e não havia sinal. Foi o mesmo ontem. Recarreguei novamente hoje e tinha sinal. Também era o sinal de China Mobile. Depois de uma hora, ele desapareceu novamente.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 8, 2022

Já viu as condições de roaming na China?

• Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2022

A China tem um acordo de roaming automático, caso contrário eu não conseguiria fazer roaming, toda vez que recarrego meu número, ele pode fazer roaming por uma hora.

• Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2022

É ridículo, só pode fazer roaming por uma hora por dia, após o que se desconecta automaticamente.