Header
Pergunta

Meu esim pré-pago tem sinal ao fazer roaming na China no começo, mas depois não dá sinal


Meu esim pré-pago tem sinal ao fazer roaming na China no começo, mas depois não dá sinal.

 

 


10 Comentários

Não estou em roaming há mais de 24 horas, nem usei dados, apenas disquei o número local, mas não conectou. Não recebo sinal depois de meia hora. Também coloquei 10 euros no meu número e continua sem sinal.
 

 

 

Reputação 5
Crachá +1
Não estou em roaming há mais de 24 horas, nem usei dados, apenas disquei o número local, mas não conectou. Não recebo sinal depois de meia hora. Também coloquei 10 euros no meu número e continua sem sinal.
 

 

 

Tente das definições de rede se conectar a uma das duas que tem acordo neste caso a China mobile e a China unicom, na pesquisa de rede deve aparecer essa opção 

Olá, experimentei, não funciona, mas recarrego de novo, voltou a ter sinal, só aceito mensagens de texto, vai cobrar 7,5 euros por dia? É realmente muito caro cobrar 7,5 euros por dia.
 

 

 

 

 

 

Não estou em roaming há mais de 24 horas, nem usei dados, apenas disquei o número local, mas não conectou. Não recebo sinal depois de meia hora. Também coloquei 10 euros no meu número e continua sem sinal.
 

 

 

Tente das definições de rede se conectar a uma das duas que tem acordo neste caso a China mobile e a China unicom, na pesquisa de rede deve aparecer essa opção 

Olá, experimentei, não funciona, mas recarrego de novo, voltou a ter sinal, só aceito mensagens de texto, vai cobrar 7,5 euros por dia? É realmente muito caro cobrar 7,5 euros por dia.
 

 

 

Não estou em roaming há mais de 24 horas, nem usei dados, apenas disquei o número local, mas não conectou. Não recebo sinal depois de meia hora. Também coloquei 10 euros no meu número e continua sem sinal.
 

 

 

Tente das definições de rede se conectar a uma das duas que tem acordo neste caso a China mobile e a China unicom, na pesquisa de rede deve aparecer essa opção 

Eu tinha sinal há uma hora e não tem sinal de novo, aconteceu a mesma coisa comigo ontem, só tive sinal por uma hora, é uma pena.
 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou ver outra rede disponível? Pode ser só problema com esse operador

Já tentou ver outra rede disponível? Pode ser só problema com esse operador

Conectei-me à China Mobile, mas não havia sinal depois de uma hora. Conectei-me manualmente à China Mobile e não havia sinal. Foi o mesmo ontem. Recarreguei novamente hoje e tinha sinal. Também era o sinal de China Mobile. Depois de uma hora, ele desapareceu novamente.
 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Já viu as condições de roaming na China?

Já viu as condições de roaming na China?

A China tem um acordo de roaming automático, caso contrário eu não conseguiria fazer roaming, toda vez que recarrego meu número, ele pode fazer roaming por uma hora.
 

 

 

Já viu as condições de roaming na China?

É ridículo, só pode fazer roaming por uma hora por dia, após o que se desconecta automaticamente.
 

 

 

Comentário