Bom dia,
Adquiri na semana passada um cartão “Kanguru Livre XL”(Pré-pago), para testar a disponibilidade e as velocidades do acesso internet num locar em que a rede móvel é a única possibilidade de acesso internet.
Tenho um HotSpot 5G, ZTE MU5001, já anteriormente testado com um cartão “Kanguru XL”(Pós-pago) bem como com cartões de outros operadores com os quais verifiquei a conectividade 5G.
Quando coloquei este novo cartão, verifico que o mesmo não estabelece ligação à rede 5G, independentemente do local em que seja feito o teste.
Desloquei-me à loja NOS do CC Colombo no dia 11-04, tendo sido aberto um incidente “INC000132167198”, não consegui atender a primeira tentativa de contacto por parte da NOS, não tendo sido tentado qualquer contatos desde então.
Solicito esclarecimento sobre este assunto a forma de obter o acesso pretendido, de forma a poder utilizar os serviços adquiridos.
Grato pela atenção
Miguel Almeida