Skip to main content
Header
Terabyte
December 4, 2025

Falha dados moveis

Boa tarde

Tenho sido confrontado com falhas recorrentes, diárias de dados moveis na minha zona no que condicionam algumas das aplicações.

Este fim de semana, na zona do Peso da Régua e Lamego, não consegui aceder no supermercado continente a aplicação para descontar 35€ quase de saldo, porque não fuincionava a net, não consegui pagar com mbway porque a aplicação do banco não funciona sem dados moveis que estavam sem funcionar… conclusão, como não levava a carteira comigo, não pude pagar as compras e trazer… passando a “vergonha” de deixar as compras por não pagar…

Ora, situações destas já são complicadas com aplicações de chat e etc, com aplicações que condicionam o a vida num situação com esta são ainda mais lamentaveis.

Isto acontece desde que me “ofereceram” 200 gb de dados móveis por tempo indeterminado sem aviso prévio e eu ter reclamado por isso…

Os dados do cartão habituais são 100gb e penso que o trafego deve estar a “barrar” o uso dos mesmos ou, a qualidade da rede no local onde me encontro é débil!

Portanto, ou alguem me dá uma compensação monetaria pelos danos causados ( e não venham com 5€ de oferta que isso nem para o papel higienico que tinha comprado chega ) ou dizem declaradamente que não querem como cliente, e eu mudo para outra operadora ainda hoje.

N.o cliente:**********

16 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
January 7, 2026

Boa tarde ​@Diamantino Osório,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Confirme-nos, pro favor, se a situação que reporta é referente aos mesmos códigos postais.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 7, 2026

Campo Grande, quando se sai do metro, perde os dados moveis, e não é de ontem.

Campo Pequeno, quando se sai do metro idem….

Ontem fui à loja tratar de outro assunto e mostrei que não tinha dados moveis, tinha acabado de sair metro.

Existe algum problema com o handling de antenas?

Só reiniciando a ligação volta a ter.

Terabyte
January 7, 2026

Mantém-ae o problema 

Diamantino Osório
João H.
Gestor da comunidade
January 7, 2026

Boa tarde ,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Tavira.

Sugerimos que teste com outro equipamento e partilhe connosco se a situação se mantém.

Agradecemos o seu testemunho ​@Diamantino Osório. Como partilhado, endereçámos a sua reclamação junto das equipas NOS responsáveis. 
De momento não temos novidades a partilhar sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Terabyte
January 7, 2026

Partilho que quero mudar de operador logo que seja possível isso sim

Diamantino Osório
Rafaela F.
Gestor da comunidade
January 8, 2026

Bom dia ​@Diamantino Osório,

Lamentamos a situação. A mesma encontra-se já endereçada junto das equipas NOS responsáveis.

Partilhe connosco se surgir mais algum tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.