Skip to main content
Header
Bit
May 5, 2026

Cobertura NOS 5G - Instituto Politécnico de Setúbal

• May 5, 2026
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Costumo frequentar o campus do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) 2/3x por semana, no entanto verifico sempre que tenho fraca cobertura 5G no local.

Por muitas vezes tenho de recorrer aos dados 5G para conseguir trabalhar e nunca consigo obter 5G, tenho sempre 4G, mesmo utilizando os diferentes equipamentos iPhone 17 Pro e Router ZTE 5G.

Falei com o departamento informático do IPS e fui informado que no campus apenas havia cobertura 5G para a rede MEO. 

Visto que é um local frequentado por milhares de estudantes/professores diariamente, deveria estar disponível a cobertura 5G neste local.

1 Comentário

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 6, 2026

Boa tarde ​@Nuno Nuno, bem-vindo ao Fórum NOS.

A rede móvel 5G da NOS está em constante evolução, pelo que trabalhamos continuamente para melhorar os serviços prestados e, também, para levar o 5G a todas as localidades possíveis.

Compreendemos a importância da utilização deste serviço e, por isso, vamos endereçar o seu testemunho às equipas NOS responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação.

Por favor, partilhe connosco se mais alguma questão ou tema surgirem. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.