Skip to main content
Header

Cobertura NOS 5G - Instituto Politécnico de Setúbal

Costumo frequentar o campus do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) 2/3x por semana, no entanto verifico sempre que tenho fraca cobertura 5G no local.

Por muitas vezes tenho de recorrer aos dados 5G para conseguir trabalhar e nunca consigo obter 5G, tenho sempre 4G, mesmo utilizando os diferentes equipamentos iPhone 17 Pro e Router ZTE 5G.

Falei com o departamento informático do IPS e fui informado que no campus apenas havia cobertura 5G para a rede MEO. 

Visto que é um local frequentado por milhares de estudantes/professores diariamente, deveria estar disponível a cobertura 5G neste local.

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2026

Boa tarde ​@Nuno Nuno, bem-vindo ao Fórum NOS.

A rede móvel 5G da NOS está em constante evolução, pelo que trabalhamos continuamente para melhorar os serviços prestados e, também, para levar o 5G a todas as localidades possíveis.

Compreendemos a importância da utilização deste serviço e, por isso, vamos endereçar o seu testemunho às equipas NOS responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação.

Por favor, partilhe connosco se mais alguma questão ou tema surgirem. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada