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Boa tarde,
sou vossa cliente NOS e subscrevi e tenho ativo convosco o serviço NOS 5G.
Este serviço já foi ativado à mais de 3 dias úteis (foi em Junho que ativei) e ainda não tenho cartão na minha área de cliente. Terá ocorrido algum problema nos vossos serviços? Quando esperam ter resolvida a situação?
Melhores cumprimentos.
Carla Selada

Boa tarde,
sou vossa cliente NOS e subscrevi e tenho ativo convosco o serviço NOS 5G.
Este serviço já foi ativado à mais de 3 dias úteis (foi em Junho que ativei) e ainda não tenho cartão na minha área de cliente. Terá ocorrido algum problema nos vossos serviços? Quando esperam ter resolvida a situação?
Melhores cumprimentos.
Carla Selada

 

Boa tarde @SELADA, para que o Cartão NOS digital seja disponibilizado na sua área de cliente ou app NOS, é necessário que os seus serviços sejam associados à sua área de cliente.

 

 


Boa tarde @SELADA

O @Jose Rodrigues deu um boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 

Obrigado 


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