Boa tarde,
sou vossa cliente NOS e subscrevi e tenho ativo convosco o serviço NOS 5G.
Este serviço já foi ativado à mais de 3 dias úteis (foi em Junho que ativei) e ainda não tenho cartão na minha área de cliente. Terá ocorrido algum problema nos vossos serviços? Quando esperam ter resolvida a situação?
Melhores cumprimentos.
Carla Selada
Página 1 / 1
Boa tarde,
sou vossa cliente NOS e subscrevi e tenho ativo convosco o serviço NOS 5G.
Este serviço já foi ativado à mais de 3 dias úteis (foi em Junho que ativei) e ainda não tenho cartão na minha área de cliente. Terá ocorrido algum problema nos vossos serviços? Quando esperam ter resolvida a situação?
Melhores cumprimentos.
Carla Selada
Boa tarde
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.