Fui contactado telefonicamente por parte da NOS. Pedi que me enviassem um email com todos os detalhes do pacote para pensar melhor, onde me apresentaram um serviço NOS4u com as seguintes condições:
«Televisão:
-180 canais na divisão com Box;
-Box de Android TV 4K (inclui gravação manual e automática "7dias", interface e zapping atualmente mais rápido do mercado);
-120 canais nas restantes divisões sem box que suportem o sinal digital cabo;
-Pack TVcines;
-Sky Showtime;
-Pack SportTV;
Internet fixa:
-1Gbps de velocidade download;
-Power Router Wi-Fi 6.0 (suporta até 50 dispositivos ligados em simultâneo, com dupla frequência (2.4 e 5GHz);
-Tráfego ilimitado;
Telefone fixo:
-Chamadas gratuitas para toda a rede fixa nacional e das 21h às 9h durante a semana, 24h aos fins de semana e feriados, para o estrangeiro;
-Portabilidade do número gratuita;
Telemóvel:
1 número associado:
-Mantemos os mesmos números anteriores caso tenham interesse;
-Minutos e mensagens ILIMITADOS para todas as redes;
-Dados moveis ILIMITADOS;
-Permissão de utilização do trafego de dados móveis no espaço Schengen e EUU sem custos;
Aceitando o período de fidelização de 24 meses, e com o valor e 45.99€/mês (já com IVA incluído) terá como oferta as seguintes condições:
-Instalação do serviço;
-Cartão NOS cinemas (50% de desconto em cada ida aos cinemas NOS);
-Televisão ilimitada fora e dentro de casa (app NOS TV);
COM BI NA
Se for cliente do cartão Continente, GALP e NOS, poderá poupar mais de 600€ por ano. Acumule em Cartão Continente até 10% de desconto extra em compras de supermercado e até 30 cêntimos por litro em combustível.
NOTA:
- A NOS assume o processo de rescisão com o operador actual, nos primeiros 3 meses, em caso de sobreposição de factura, efetuamos uma nota de crédito no valor da nossa fatura; »
O que me faz ter reticencias e desconfianças é o facto de me mandarem um email com dominio do gmail da google. adesao.residencial.nos@gmail.com . Quero perguntar se este email é utilizado pelos agentes da NOS e pela NOS? Pode ser fraude ou burla?