Header

5G para os pobres em zonas de menor densidade populacional, campo.


Reputação 2

Olá

 

Com a fusão da NOS/VDF e partilha de emissores, estas localidades ficaram com o serviço limitado e barrado a 300megas de DL, portanto um 5G que é só de nome pois a diferença em nada difere para o 4G+.

Falo da zona de Marateca 2965-505

Antes tinha cerca de 200megas a qualquer hora do dia, 3xx megas durante a madrugada, após a fusão de antenas, a ligação vai até aos 150megas, e muito raramente e com alguma sorte bate nos 200megas., este fim de semana não saía do 50megas.

A culpa não é do serviço que tenho, pois tenho a mesma experiência quer na BL, quer no telemóvel, ambos ilimitados, e tenho os emissores relativamente perto e em linha de vista, a qualidade do sinal melhorou, mas as velocidades caíram, não era suposto haver este tipo de distinção, pois pago o mesmo que os outros que têm mais velocidade, na localidade ao lado tenho cerca de 800megas de DL (Pontes-Alto da guerra)

 

Pergunto então que tipo de 5G para os pobres é este.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mjksilva.

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos a situação. Estamos a trabalhar de forma constante para trazer o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Esperamos ser breves na resolução deste tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão

Comentário