Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
December 22, 2021
DestaqueNews

5G na NOS - O que precisa de saber?

5G na NOS - O que precisa de saber?

Índice de conteúdos 

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o 5G na NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

Explore o 5G na NOS

Perguntas frequentes e ajuda

Saiba mais sobre o 5G na NOS

Equipamentos 5G

Inovações Tecnológicas

5G – Fazer o Futuro

Faça mais com o 5G da NOS.  :signal_strength:

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :blush:

105 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 10, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Dan T
Agradecemos o seu comentário. 
Quanto à compatibilidade do equipamento que indica, estamos a verificar e partilharemos consigo assim que tenhamos novidades. 
Relativamente ao Kanguru XL, indique-nos se o tarifário encontra-se incluído no serviço base NOS ou é pré-pago. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 10, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Dan T
Agradecemos o seu comentário. 
Quanto à compatibilidade do equipamento que indica, estamos a verificar e partilharemos consigo assim que tenhamos novidades. 
Relativamente ao Kanguru XL, indique-nos se o tarifário encontra-se incluído no serviço base NOS ou é pré-pago. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. obrigado por a resposta.

Eu tenho o pacote "todo o tráfego incluído" ... o que indica que tenho 5G incluído.

Minha principal dúvida era se eu poderia usar a mesma SIM física ou se precisaria de uma nova.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 10, 2022

Não, @Dan T
Significa que tem dados móveis ilimitados. 

No entanto, em fase experimental, não são todos os tarifário que têm o 5G. Por exemplo, o Upgrade 5G destina-se a novos e já clientes NOS com tarifários Voz Móvel e Internet Móvel, em fatura, com qualquer plafond de dados móveis, exceto ‘ilimitados’ em fatura. Não, não é necessário proceder à troca de cartão SIM.  

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 10, 2022

Não, @Dan T
Significa que tem dados móveis ilimitados. 

No entanto, em fase experimental, não são todos os tarifário que têm o 5G. Por exemplo, o Upgrade 5G destina-se a novos e já clientes NOS com tarifários Voz Móvel e Internet Móvel, em fatura, com qualquer plafond de dados móveis, exceto ‘ilimitados’ em fatura. Não, não é necessário proceder à troca de cartão SIM.  

Obrigado

Desculpe - não me expliquei bem... foi isso que eu quis dizer (ainda estou aprendendo português).

Mário P.
Gestor da comunidade
April 10, 2022

Sim, esse tarifário tem 5G incluído. 😀

Não necessita de proceder à troca do cartão SIM. Quanto à compatibilidade com o equipamento que indica, estamos a aguardar confirmação. 
Muito obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 10, 2022

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Se tiverem alguma questão, por favor, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
April 22, 2022

Bom dia a todos,

Atualizámos o nosso índice com o artigo sobre a 

Atualmente todos os tarifários têm o 5G, grátis em tarifários de telemóvel e internet móvel até 15 de setembro de 2022, para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
April 26, 2022

Bom dia a todos,

Conheça a Primeira Loja 5G de Portugal 🌐

Atualizámos o nosso índice 5G com este artigo para facilidade na sua consulta 😊

Partilhe connosco o que achou desta parceria inovadora. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 19, 2022

Sim, esse tarifário tem 5G incluído. 😀

Não necessita de proceder à troca do cartão SIM. Quando à compatibilidade com o equipamento que indica, estamos a aguardar confirmação. 
Muito obrigado 

Bom dia @Mário P. 

Pode confirmar a compatibilidade?  Gostaria de comprá-lo em breve.

Muito obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 19, 2022

Bom dia @Dan T
Se escolher o tarifário por fatura, sim, terá a cesso ao 5G. Caso pretenda por carregamento, apenas terá 4G.

Obrigado