Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. Diga-nos, qual o código postal do local onde identifica esta situação.
Obrigado
Boa tarde.
Sim, a lentidão extrema do 5G continua a verificar-se, de tal modo que chega a não ser possível abrir a maioria das páginas. Por consequência, tive de colocar o telemóvel na situação de usar o 4G ou inferior, o que aparentemente normaliza o tráfego.
O código postal é o 1600-588, Lisboa, freguesia de Carnide, onde me encontro.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Aqui em Alcobaça igual o 5G é mais lento que o 4G+ não consigo perceber como raio querem dizer que é 10x mais rápido que um 4G ...
Boa tarde @Celso Costa,
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco, por favor, o código postal completo do local onde detetou a falha na cobertura.
Obrigado
Boa tarde @Celso Costa,
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco, por favor, o código postal completo do local onde detetou a falha na cobertura.
Obrigado
Bom dia, é pela cidade de Alcobaça toda mas 2460-021 como referência a cobertura está no máximo mas a velocidade é sempre inferior ao 4G menos de noite quando digo noite é madrugada
Boa tarde @Celso Costa,
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Obrigado