Header
Pergunta

5G - LENTIDÃO


Reputação 1
Crachá

Bom dia.

Desde ontem, pelo menos, que a rede móvel 5G desceu a velocidades na ordem dos 2,6 mbps (dois vírgula seis) em download. Inacreditável! Isto passa-se em Lisboa, Carnide, onde o 4G funciona com normalidade. A que se deve? Alguém sabe? E quanto tempo vai isto durar?

Cumprimentos.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. Diga-nos, qual o código postal do local onde identifica esta situação.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde.

Sim, a lentidão extrema do 5G continua a verificar-se, de tal modo que chega a não ser possível abrir a maioria das páginas. Por consequência, tive de colocar o telemóvel na situação de usar o 4G ou inferior, o que aparentemente normaliza o tráfego.

 O código postal é o 1600-588, Lisboa, freguesia de Carnide, onde me encontro.

Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos o seu testemunho @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Aqui em Alcobaça igual o 5G é mais lento que o 4G+ não consigo perceber como raio querem dizer que é 10x mais rápido que um 4G ...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, o código postal completo do local onde detetou a falha na cobertura.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, o código postal completo do local onde detetou a falha na cobertura.

Obrigado 

Bom dia, é pela cidade de Alcobaça toda mas 2460-021 como referência a cobertura está no máximo mas a velocidade é sempre inferior ao 4G menos de noite quando digo noite é madrugada 😅 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Feito 

Comentário