Header

5G com velocidades vergonhosas, nem cumpre os minimos


Reputação 2
  • Megabyte
  • 24 comentários

Mas o que vem a ser isto, velocidades medíocres, traffic shaping agressivo.

nem os mínimos 100mb de débito que a lei contempla vocês conseguem cumprir.

horrível.

bem podem fazer campanhas a pedir que a malta fidelize, Deus me livre.

continuam assim e bem salto fora.

até o suposto fraco 5G da operadora azul, apresenta débitos superiores

e, não, não é falta de cobertura

 


14 Comentários

Reputação 2

isto está vergonhoso

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mojo,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, o código postal completo da zona em que se encontra. 

Recomendamos que realize um teste de velocidade através da plataforma de testes NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@mojo, a viver a 100 metros de uma antena, não consigo ter velocidade nenhuma, em 4G ou 5G, de quem é a responsabilidade? Do operador ou da câmara municipal? Ninguém diz, mas se eu lhe disser que é dos 2?

Reputação 2

@João H.  cod. postal 5340-290

antena: eNB ID 640792

 

há coisas que não se entendem, estou no norte do país e a minha rota, vai sair a Lisboa!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mojo,

Não identificamos anomalias na cobertura na znana que indica.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde @mojo,

Não identificamos anomalias na cobertura na znana que indica.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

É o PUR aplicada, deves ser algum BOT para estar aqui sempre a dizer que vais ajudar quando na verdade é literalmente a politica de utilização que a NOS aplica aos tarifarios Kanguru ilimitado.

Estou farto de reclamar, linha de apoio, linha de apoio técnico, provedor…. nada fazem, são os próprios a dizer que não ha nada a fazer por ser politica da NOS. Agora aguardo o resultado da queixa no Livro Reclamações, de seguida vai queixa direta para a ANACOM, quero ver me livre deste roubo que é ser obrigado a pagar um serviço que não funciona.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @GMNV 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Reputação 2

quando não se tem vergonha, é este o serviço que se fornece aos clientes

 

Reputação 2

eu não tenho contrato, e ainda bem que não o fiz, ja vem aí nova operadora, mal é se as velocidades vão ser tão miseráveis como estas, mais barato será de certeza

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @mojo.

@GMNV a sua mensagem foi suprimida por motivo de spam (mensagem repetida noutros tópicos), não respeitando os termos e condições do Fórum NOS.

@mojo pedimos, por favor, que realize um teste de velocidade através da Plataforma de testes NOS.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Aqui fica o relato de um utilizador com a mesma sintomatologia que eu tenho com o serviço kanguru XL. Exatamente os mesmos constrangimentos.

chega de branquear os problemas

https://www.linkedin.com/posts/ricardojsaraiva_portugal-nos-nosportugal-activity-7132647156506632192-IC7R?utm_source=share&utm_medium=member_desktop

Reputação 2

Situação aparentemente resolvida, esperemos que a titulo definitivo

Seria de bom tom ressarcir os clientes pelo mau funcionamento do serviço.

Agora falta implementar o IPv6 e IP público aos clientes e aí sim, fica-se com um serviço impecável.

Reputação 7
Crachá +1

Situação aparentemente resolvida, esperemos que a titulo definitivo

Seria de bom tom ressarcir os clientes pelo mau funcionamento do serviço.

Agora falta implementar o IPv6 e IP público aos clientes e aí sim, fica-se com um serviço impecável.

Pelo que sei não se fazem créditos em internet móvel, é um serviço que depende de demasiados fatores para poder ser garantido. 

mas tente, é falar com o apoio.

já vi um utilizador por aqui a falar que conseguiu ip publico, mas teve de falar com apoio tecnico especializado, fica a dica.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @mojo 

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, quais os resultados obtidos na plataforma de testes da NOS. 

Obrigado

Comentário