Header
Destaque

5G - Perguntas mais frequentes



Mostre a primeira mensagem

62 Comentários

Reputação 1

 

Não percam tempo com o 5G, não passa de publicidade para vender o que não têm.

Vejam os testes com as milagrosas velocidades anunciadas para o 5G e vejam o 4G+.

Pensem….

O icone 5G no telemóvel não é garantia de esteja realmente numa rede 5G.

Também transferi recentemente para um pacote NOS 5G.  Tenho um telemóvel samsung galaxy s20+ 5G e também não consigo receber sinal 5G tanto em Lisboa como no Porto mas na rede da concorrência (Meo) o 5G funciona na perfeição.  NOS, por favor, corrija este problema.  

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgeSousa e @robcio,

Agradecemos as vossas mensagens. 

A NOS já disponibiliza o 5G em todas as capitais de distrito. Confirme-nos, por favor, se estava num local com cobertura 5G. 

Obrigado

Boa tarde @JorgeSousa e @robcio,

Agradecemos as vossas mensagens. 

A NOS já disponibiliza o 5G em todas as capitais de distrito. Confirme-nos, por favor, se estava num local com cobertura 5G. 

Obrigado

Sim, posso confirmar que estou em um local com 5G. Isso é confirmado com o aplicativo net monster. E também de acordo com o pôster anterior, o aplicativo confirma que a conexão 5G é restrita pela operadora.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

A rede móvel é uma raridade em Portugal, por um lado as câmaras não autorizam grandes potências de sinal pela desculpa que faz mal, e quando falo em grandes potências falo em 10 Mbit no máximo, e para a NOS não interessa porque mais potência é mais electricidade e consumo de dados é perda. Há 3 anos fiz um protesto porque, numa certa capital de concelho, a 100 metros das antenas tinha menos de 1 mbit de velocidade 4G, hoje a velocidade é exatamente a mesma portanto…

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @robcio,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  a detalhar a situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Movemos os vossos comentários para o artigo em que respondemos às perguntas mais frequentes. Deste modo, organizamos a informação e o Fórum NOS. 
Muito obrigado.

Problema resolvido recorrendo á concorrência. Ok tudo bem com fidelização de 2 anos, mas pelo menos tenho 5G.

A Nos que vá aldrabar outros...

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @lourencomax
Lamentamos a situação. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades na utilização do 5G. 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 

Muito obrigado

Snr Mário P. , desculpe, mas sff leia o tópico desde o início para ficar a perceber todas as palhaçadas, falta de conhecimento e trafulhices que a Nos anda a fazer com os seus clientes ,que como eu, tem o serviço Kanguru M e que não tem fidelização. Não vale tudo para se estar no mercado, não aceito de maneira alguma este tipo de conduta por parte da Nos ou de outro tipo de fornecedor de serviços. Temos de ser transparentes, e de deixar de tomar o Zé Povinho como parvo. 

Ao fim de ler o tópico todo depois pronuncie, mas, com razão, porque quando refere que não tem conhecimento que existam dificuldades com o 5G, das duas uma, é anedótico ou está a imputar publicidade, totalmente, enganosa.

Reputação 2

Problema resolvido recorrendo á concorrência. Ok tudo bem com fidelização de 2 anos, mas pelo menos tenho 5G.

A Nos que vá aldrabar outros...

Em uma pequena cidade deste país.

Quando se fala sem conhecimento mais vale estar calado. 👍

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @lourencomax. Queremos ajudar.

Confirmamos a informação como não temos identificada qualquer tipo de dificuldade de foro geral na rede 5G.

Se está a experienciar alguma situação anómala na utilização do serviço pedimos, por favor, que nos detalhe.

Obrigado

 

Comentário