Respondido
Garantia
Boa noite, liguei agora durante a noite para a nos, porem o servico pela qual estou a ligar não se encontra neste momento funcional.
Gostaria de saber quanto tempo tem uma garantia num telemovél, sendo que comprei em setembro do ano 2017, porém não tenho a certeza se é 1 ano ou 2 de garantia, normalmente os objetos eletronicos são 2 anos porem não tenho a certeza.
E estando a bateria "danificada" sem avaria "a olho" será possivel ativar a garantia?
Resto de boa noite
Com os melhores cumprimentos Rafael Guedes.
Gostaria de saber quanto tempo tem uma garantia num telemovél, sendo que comprei em setembro do ano 2017, porém não tenho a certeza se é 1 ano ou 2 de garantia, normalmente os objetos eletronicos são 2 anos porem não tenho a certeza.
E estando a bateria "danificada" sem avaria "a olho" será possivel ativar a garantia?
Resto de boa noite
Com os melhores cumprimentos Rafael Guedes.
Melhor resposta por Pedro Rios
Olá Rafael,
Todos os equipamentos eléctricos e electrónicos têm 2 anos de garantia de lei, podendo ser alargado pelo próprio fabricante ou pelos serviços extras de alguns estabelecimentos comerciais.
Mas a base são 2 anos.
As baterias têm 6 meses de garantia (para a bateria e carregador) , podendo também ter mais ou até menos, depende de cada fabricante.
Por exemplo a Huawei dá 6 meses de garantia da Bateria e do carregador e de 24 meses o equipamento.
Cumprimentos
Ver pergunta inicialTodos os equipamentos eléctricos e electrónicos têm 2 anos de garantia de lei, podendo ser alargado pelo próprio fabricante ou pelos serviços extras de alguns estabelecimentos comerciais.
Mas a base são 2 anos.
As baterias têm 6 meses de garantia (para a bateria e carregador) , podendo também ter mais ou até menos, depende de cada fabricante.
Por exemplo a Huawei dá 6 meses de garantia da Bateria e do carregador e de 24 meses o equipamento.
Cumprimentos
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.