Skip to main content
Header
Respondido

A box não liga


A minha box deixou de funcionar de um momento para o outro, não acende qualquer tipo de luz e já a desliguei da ficha e voltei a ligar. Precisava de saber o que pode ser e como posso resolver.

(Segue uma foto de como ela está já há algumas horas)

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Maria Ferreira245  Boa tarde,  o melhor a fazer é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa remotamente verificar o que se passa. Sendo uma box já com algum uso, no caso de se verificar uma avaria no aparelho, o mesmo poderá ser trocado por outra box nova numa loja NOS perto de si.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • Resposta
  • 30 de julho de 2020

@Maria Ferreira245  Boa tarde,  o melhor a fazer é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa remotamente verificar o que se passa. Sendo uma box já com algum uso, no caso de se verificar uma avaria no aparelho, o mesmo poderá ser trocado por outra box nova numa loja NOS perto de si.


Agradeço a ajuda

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de julho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Ferreira245

Olá @Jose Rodrigues

@Maria Ferreira245, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Experimentou ainda ligar a box numa tomada elétrica diferente? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada