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Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

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262 Comentários

Há 6 meses que espero pelo telefone fixo, que foi me dito ser oferta na adesão do serviço e ainda não chegou. É possível resolver esta questão na loja, não tenho possibilidade de ligar à linha de apoio ao cliente. Custos elevados de chamada.

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Boa tarde @SÓNIA MARIA DA MOTA LEI,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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A NOS não entrega telefone. É comprado pelo cliente.

Boa tarde, quando da mudança para a Nos, não me foi entregue o telefone a que teria direito, ainda utilizo o equipamento da concorrência. Gostaria de saber se ainda tenho direito a esse telefone? Obrigada  

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Boa tarde @CARLOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Bom Dia!

Aproveito aqui este fórum para perguntar ao moderador da NOS porque é que nunca a nós me instalou o equipamento telefone fixo?

 

em 1 ano de espera decidi hoje fazer esta pergunta.

 

 

Bom dia, a NOS não instalou o telefone fixo porque não faz parte do contrato, o que a NOS instalou foi a linha telefónica gratuita (linha 1) através do router, o aparelho deve ser adquirido pelo cliente.

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

Bom Dia!

Aproveito aqui este fórum para perguntar ao moderador da NOS porque é que nunca a nós me instalou o equipamento telefone fixo?

 

em 1 ano de espera decidi hoje fazer esta pergunta.

 

 

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Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Consulte aqui a Loja NOS mais perto de si. No caso de avaria sem possibilidade de reparação, consulte aqui o equipamento de telefone fixo da NOS para aquisição.

Obrigado 

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Possivelmente as pilhas já não carregam, experimente substituir as pilhas recarregáveis.

Ja troquei…liga…mas nao carrega na base

Quando isso acontece a solução é comprar outro, ou tente numa loja NOS pode ser que tenha conserto.

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Possivelmente as pilhas já não carregam, experimente substituir as pilhas recarregáveis.

Ja troquei…liga…mas nao carrega na base

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Possivelmente as pilhas já não carregam, experimente substituir as pilhas recarregáveis.

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O telefone deixou de carregar na base…

é possivel substituir?

Se tiver na garantia dos 2 anos, pode fazer em loja.

Nao… ja tem 15 anos.

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O telefone deixou de carregar na base…

é possivel substituir?

Se tiver na garantia dos 2 anos, pode fazer em loja.

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O telefone deixou de carregar na base…

é possivel substituir?

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Olá @ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA

Respondemos à sua questão aqui

Editámos o seu comentário para ocultar os seus dados pessoais para os proteger. 
Obrigado

 

meu telefone fixo 22xxxxx, avariou, necessito de assistencia tecnica

Nif 17xxxxx

telm 96xxxxxx

ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA

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Olá @Jose Rodrigues,

Respondemos à sua questão por mensagem privada.

Obrigada

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Bom dia, houve alguma alteração no custo das chamadas do telefone fixo para a rede móvel ? Verifico que há uns meses atrás, as ligações que eu fazia para a rede móvel eram taxadas ao segundo desde o primeiro segundo. Isto é, se eu falasse 30 segundos pagaria 30 segundos. Mas agora já não é assim, se eu falar 5 segundos, é cobrado 1 minuto (60 segundos). Consultei o tarifário e o que lá está é o seguinte:

  • A taxação é feita ao segundo, pelo que só paga por o que realmente fala, desde o primeiro segundo.
  • Valores com IVA incluído.
  • Apenas me apercebi desta alteração porque há uns dias liguei para o telemóvel da  minha mulher que é de outra rede e a chamada não demorou 5 segundos e apareceu para pagar o valor de:

  • Lá está, 00:01:00 desconhecia esta alteração nas taxas  que passaram a ser ao minuto embora no site a informação é de que a taxação é ao segundo. Nesta conformidade, não deveria ser cobrado um minuto, quando apenas falei 5 segundos.

  • https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx#tab1

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Boa tarde,

Adicionámos um novo artigo sobre a NOS Central Pro ao nosso índice. Saiba tudo em:

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ROGÉRIO MANTOVANI.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Na instalação, o telefone fixo não foi instalado. O que posso fazer? 

Não fazendo parte do pacote a que aderiu, poderá adquirir um telefone fixo sem fios

 

Telefone Pacotes Fibra - NOS

Na instalação, o telefone fixo não foi instalado. O que posso fazer? 

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Boa tarde @Carlota Silva.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre com o serviço de telefone. Não consegue efetuar nem receber chamadas? 

Obrigado 

O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.

Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.

Obrigada

Boa tarde, já experimentou reiniciar o router diretamente da corrente elétrica ? Caso não resolva, deverá ser feito reset ao router, se mesmo  assim o telefone não reagir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e de contacto para o perfil@Fórum para que os moderadores possam comunicar a ocorrência ao departamento responsável que por sua vez deverá contactar consigo

 

O serviço é apenas de telefone fixo, sem router e com longos anos de existência.  

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Crachá +5

O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.

Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.

Obrigada

Boa tarde, já experimentou reiniciar o router diretamente da corrente elétrica ? Caso não resolva, deverá ser feito reset ao router, se mesmo  assim o telefone não reagir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e de contacto para o perfil@Fórum para que os moderadores possam comunicar a ocorrência ao departamento responsável que por sua vez deverá contactar consigo

 

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