Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

262 Comentários

Boa tarde,

Nunca tive telefone fixo fornecido pela NOS, tenho um Philips sem fios e confesso que lhe dou muito pouco uso.

Hoje tentei fazer uma chamada e não dá, depois de marcar o número e carregar em chamar ele lê o número e da logo interrompido, fazendo o mesmo para qualquer número fixo ou móvel.

No entanto se ligar para ele aceita a chamada e toca normalmente.

Liguei e desliguei a ficha do router várias vezes e não funciona na mesma.

Têm alguma outra dica ou solução?

Obrigado

Experimente reiniciar o Router desligando da corrente eletrica e voltando a ligar apos um interregno de 10 segundos, verifique se o Telefone está ligado ao Router na linha 1 

Boa noite José, obrigado desde já pela dica, acabei de experimentar mas continua tudo na mesma infelizmente. Sim o cabo está ligado na linha 1 do router.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno A Graca e @Jose Rodrigues

@Bruno A Graca, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :blush:! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Nunca tive telefone fixo fornecido pela NOS, tenho um Philips sem fios e confesso que lhe dou muito pouco uso.

Hoje tentei fazer uma chamada e não dá, depois de marcar o número e carregar em chamar ele lê o número e da logo interrompido, fazendo o mesmo para qualquer número fixo ou móvel.

No entanto se ligar para ele aceita a chamada e toca normalmente.

Liguei e desliguei a ficha do router várias vezes e não funciona na mesma.

Têm alguma outra dica ou solução?

Obrigado

Experimente reiniciar o Router desligando da corrente eletrica e voltando a ligar apos um interregno de 10 segundos, verifique se o Telefone está ligado ao Router na linha 1 

Boa tarde,

Nunca tive telefone fixo fornecido pela NOS, tenho um Philips sem fios e confesso que lhe dou muito pouco uso.

Hoje tentei fazer uma chamada e não dá, depois de marcar o número e carregar em chamar ele lê o número e da logo interrompido, fazendo o mesmo para qualquer número fixo ou móvel.

No entanto se ligar para ele aceita a chamada e toca normalmente.

Liguei e desliguei a ficha do router várias vezes e não funciona na mesma.

Têm alguma outra dica ou solução?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DianaCabrita

Vamos ajudá-la! O seu telefone fixo encontra-se ligado ao Router? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde tenho o telefone fixe sem rede, o resto do serviço funciona como aconteceu o mesmo a minha avo e foi la o técnico e diz que o problema e do exterior tenho de ligar a NOS e gastar dinheiro para pedir a alguém que vá verificar?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

o meu telefone fixo avariou a nós não me poderá oferecer um ?como cliente antigo que sou penso que mereço obrigado.

A NOS só tem telefones fixos sem fios, faça um Pedido, através da  sua Área de Cliente. Pode ser que seja atendido.  

o meu telefone fixo avariou a nós não me poderá oferecer um ?como cliente antigo que sou penso que mereço obrigado.

Reputação 7
Crachá +1
@Joel Santos sim, desde que a ligação seja por cabo, dá. 🙂
Sim, o meu fixo está ligado por cabo ao modem (ZONHub) mas o ecrã do telefone sem fios está partido e pretendo substituir por outro equipamento novo. Neste caso, qualquer telefone sem fios DECT funciona, correcto?
Reputação 7
Crachá +2
É porque apesar de ser um telefone fixo, funciona através da mesma rede dos telemóveis. Se o teu telefone atual funciona por cabo, não o consegues trocar por este.
Sou cliente TV, NET e Fixo da Nos já alguns anos, posso comprar online e instalar o M12 na minha morada? Ou apenas é válido para novos clientes?

Li nas instruções que este telefone necessita de um cartão SIM. Um cartão SIM para telefone fixo? Ao adquirir o equipamento online, a NOS irá incluir também um SIM do meu número fixo? Como funciona?

Comentário