Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.
O seu telefone faz parte de umaCentral Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro.
Editámos o seu comentário para ocultar os seus dados pessoais para os proteger. Obrigado
meu telefone fixo 22xxxxx, avariou, necessito de assistencia tecnica
Nif 17xxxxx
telm 96xxxxxx
ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA
Olá @Jose Rodrigues,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Obrigada
Bom dia, houve alguma alteração no custo das chamadas do telefone fixo para a rede móvel ? Verifico que há uns meses atrás, as ligações que eu fazia para a rede móvel eram taxadas ao segundo desde o primeiro segundo. Isto é, se eu falasse 30 segundos pagaria 30 segundos. Mas agora já não é assim, se eu falar 5 segundos, é cobrado 1 minuto (60 segundos). Consultei o tarifário e o que lá está é o seguinte:
A taxação é feita ao segundo, pelo que só paga por o que realmente fala, desde o primeiro segundo.
Valores com IVA incluído.
Apenas me apercebi desta alteração porque há uns dias liguei para o telemóvel da minha mulher que é de outra rede e a chamada não demorou 5 segundos e apareceu para pagar o valor de:
Lá está, 00:01:00 desconhecia esta alteração nas taxas que passaram a ser ao minuto embora no site a informação é de que a taxação é ao segundo. Nesta conformidade, não deveria ser cobrado um minuto, quando apenas falei 5 segundos.
Na instalação, o telefone fixo não foi instalado. O que posso fazer?
Boa tarde @Carlota Silva.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que ocorre com o serviço de telefone. Não consegue efetuar nem receber chamadas?
Obrigado
O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.
Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.
Obrigada
Boa tarde, já experimentou reiniciar o router diretamente da corrente elétrica ? Caso não resolva, deverá ser feito reset ao router, se mesmo assim o telefone não reagir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e de contacto para o perfil@Fórum para que os moderadores possam comunicar a ocorrência ao departamento responsável que por sua vez deverá contactar consigo
O serviço é apenas de telefone fixo, sem router e com longos anos de existência.
O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.
Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.
Obrigada
Boa tarde, já experimentou reiniciar o router diretamente da corrente elétrica ? Caso não resolva, deverá ser feito reset ao router, se mesmo assim o telefone não reagir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e de contacto para o perfil@Fórum para que os moderadores possam comunicar a ocorrência ao departamento responsável que por sua vez deverá contactar consigo
O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.
Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.
Obrigada
Olá @MARGA,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Boa tarde:
Adquiri um pacote da NOS que prometiam uma televisão em 15 dias… uns headphones sem fios….
e sinceramente até agora nada.
Já agora, podiam fornecer um telefone fixo da NOS? o que tenho é da MEO e não me parece muito compatível.
Atensiosamente.
Margarete Reis
Bom dia, a entrega do voucher para aquisição da TV está a demorar cerca de 3 semanas, caso esse prazo não seja respeitado, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar a razão da demora no envio.
Relativamente ao telefone fixo, não faz parte do pacote, a Operadora apenas fornece gratuitamente a linha telefónica, o telefone da PT é compatível, basta ligar a ficha na linha 1 do router.
Boa tarde:
Adquiri um pacote da NOS que prometiam uma televisão em 15 dias… uns headphones sem fios….
e sinceramente até agora nada.
Já agora, podiam fornecer um telefone fixo da NOS? o que tenho é da MEO e não me parece muito compatível.
Atensiosamente.
Margarete Reis
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Bruno Frangolho. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Uma questão muito rápida:
Há um mês atrás aderi a um pacote de TV NET VOZ. Tenho número de telefone fixo, no entanto não recebi nenhum telefone fixo por parte da NOS. É normal? Já não fornecem telefones fixos? Apenas se comprar o telefone?
Todas as pessoas que conheço dizem-me que as operadores de telecomunicações lhes forneceram telefone.
Obrigado,
Bruno
Boa tarde, não há qualquer oferta de um telefone fixo nos Pacotes NOS. A Operadora apenas fornece gratuitamente uma linha através de ligação ao router na linha 1. Se eventualmente necessitar de mais uma linha, poderá solicitar a ativação da linha 2 com um custo mensal.
Há um mês atrás aderi a um pacote de TV NET VOZ. Tenho número de telefone fixo, no entanto não recebi nenhum telefone fixo por parte da NOS. É normal? Já não fornecem telefones fixos? Apenas se comprar o telefone?
Todas as pessoas que conheço dizem-me que as operadores de telecomunicações lhes forneceram telefone.
Obrigado,
Bruno
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Barbosa R.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Confirme, por favor, se o cabo que liga o telefone ao router está correctamente ligado. De seguida reinicie o router da corrente elétrica, por favor.
Obrigado
O meu telefone fixo não fuciona (nem aceita nem faz chamadas): Não consigo activar o NOS Telefone no meu tlm. Preciso de ajuda sff
Experimente reiniciar o router e se não resultar, faça reset ao aparelho, se o problema se mantiver aguarde o contacto da moderadora @Inês B.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.