Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

262 Comentários

O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.

Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MARGA,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde:

Adquiri um pacote da NOS que prometiam uma televisão em 15 dias… uns headphones sem fios….

e sinceramente até agora nada.  

Já agora, podiam fornecer um telefone fixo da NOS? o que tenho é da MEO e não me parece muito compatível.

Atensiosamente.

Margarete Reis

Bom dia, a entrega do voucher para aquisição da TV está a demorar cerca de 3 semanas, caso esse prazo não seja respeitado, deve enviar para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar a razão da demora no envio.

Relativamente ao telefone fixo, não faz parte do pacote, a Operadora apenas fornece gratuitamente a linha telefónica, o telefone da PT é compatível, basta ligar a ficha na linha 1 do router.

Boa tarde:

Adquiri um pacote da NOS que prometiam uma televisão em 15 dias… uns headphones sem fios….

e sinceramente até agora nada.  

Já agora, podiam fornecer um telefone fixo da NOS? o que tenho é da MEO e não me parece muito compatível.

Atensiosamente.

Margarete Reis

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno Frangolho. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Uma questão muito rápida:

Há um mês atrás aderi a um pacote de TV NET VOZ. Tenho número de telefone fixo, no entanto não recebi nenhum telefone fixo por parte da NOS. É normal? Já não fornecem telefones fixos? Apenas se comprar o telefone?

Todas as pessoas que conheço dizem-me que as operadores de telecomunicações lhes forneceram telefone.

 

Obrigado,

Bruno

Boa tarde, não há qualquer oferta de um telefone fixo nos Pacotes NOS. A Operadora apenas fornece gratuitamente uma linha através de ligação ao router na linha 1. Se eventualmente  necessitar de mais uma linha, poderá solicitar a ativação da linha 2 com um custo mensal. 

Telefone Pacotes Fibra - NOS

Bom dia,

 

Uma questão muito rápida:

Há um mês atrás aderi a um pacote de TV NET VOZ. Tenho número de telefone fixo, no entanto não recebi nenhum telefone fixo por parte da NOS. É normal? Já não fornecem telefones fixos? Apenas se comprar o telefone?

Todas as pessoas que conheço dizem-me que as operadores de telecomunicações lhes forneceram telefone.

 

Obrigado,

Bruno

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Barbosa R

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, se o cabo que liga o telefone ao router está correctamente ligado. De seguida reinicie o router da corrente elétrica, por favor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

O meu telefone fixo não fuciona (nem aceita nem faz chamadas): Não consigo activar o NOS Telefone no meu tlm. Preciso de ajuda sff

Experimente reiniciar o router e se não resultar, faça reset ao aparelho, se o problema se mantiver aguarde o contacto da moderadora @Inês B. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Barbosa R,

Para percebermos se se trata de uma situação relacionada com a linha telefónica ou com o equipamento, pedimos que faça uma chamada para o seu número fixo e que nos diga se ouve o sinal de chamada.

Obrigada

Ouve-se o sinal de chamada, mas vai parar à gravação da caixa do correio, porém o telefone fixo não toca.

Logo ou ainda dura tempo a chamar? O melhor é 16990 opção 3 para apoio técnico. a app nos telefone já não está funcional já agora.

Olá @Barbosa R,

Para percebermos se se trata de uma situação relacionada com a linha telefónica ou com o equipamento, pedimos que faça uma chamada para o seu número fixo e que nos diga se ouve o sinal de chamada.

Obrigada

Ouve-se o sinal de chamada, mas vai parar à gravação da caixa do correio, porém o telefone fixo não toca.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Barbosa R,

Para percebermos se se trata de uma situação relacionada com a linha telefónica ou com o equipamento, pedimos que faça uma chamada para o seu número fixo e que nos diga se ouve o sinal de chamada.

Obrigada

O meu telefone fixo não fuciona (nem aceita nem faz chamadas): Não consigo activar o NOS Telefone no meu tlm. Preciso de ajuda sff

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vidal dos Santos

A comunidade prestou uma boa ajudar.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O telefone fixo é propriedade do cliente logo estando fora da garantia é normal que não lhe troquem, isso é igual a qualquer outro produto. 

Reputação 7
Crachá +5

Está errado, neste contexto não prestam apoio nenhum para quê linha telefónica se não disponibilizam o essencial, leia se telefone 

Experimente enviar um Pedido através da sua área de cliente, pode ser que seja atendido. 

Está errado, neste contexto não prestam apoio nenhum para quê linha telefónica se não disponibilizam o essencial, leia se telefone 

Reputação 7
Crachá +5

Isso é agora, eu sou cliente do tempo da "velha senhora" aliás o telefone ainda têm o logótipo da ZON

É possível que sim, também sou cliente de há 26 anos, que eu saiba, as linhas telefónicas apenas foram disponibilizadas desde que foram montados os router’s porque no tempo das caixinhas (modem) creio que não havia linha gratuita. 

Isso é agora, eu sou cliente do tempo da "velha senhora" aliás o telefone ainda têm o logótipo da ZON

Reputação 7
Crachá +5

O meu telefone fixo avariou mas dizem me que não podem trocar o aparelho por estar fora da garantia, então para que preciso do serviço se não me facultam o aparelho?? Mas porquê não oferecer as mesmas condições que o router ou a box?? Se avariam trocam, se muda o pacote mais 24 meses de fidelização, e querem me cobrar 25 € para me enviar um telefone, estou decepcionado. 😡

Boa tarde, ao contrário dos equipamentos box e router que são fornecidos pela Operadora para que possa usufruir dos serviços contratados, o telefone não faz parte do pacote, apenas é disponibilizada através do router 1 linha gratuita e outra que se houver necessidade poderá ativar havendo uma tarifa mensal. O telefone fixo deverá ser adquirido pelo cliente.

O meu telefone fixo avariou mas dizem me que não podem trocar o aparelho por estar fora da garantia, então para que preciso do serviço se não me facultam o aparelho?? Mas porquê não oferecer as mesmas condições que o router ou a box?? Se avariam trocam, se muda o pacote mais 24 meses de fidelização, e querem me cobrar 25 € para me enviar um telefone, estou decepcionado. 😡

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Fernanda Borba,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda.

Caso o telefone esteja dentro do período de garantia, poderá troca-lo numa loja NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, o meu fixo pifou faz tempo, há possibilidade de me darem outro? Dá jeito para ligar para fora de Portugal...


Tem que trocar em loja caso esteja dentro de garantia. Caso não esteja tem de comprar.

Boa tarde, o meu fixo pifou faz tempo, há possibilidade de me darem outro? Dá jeito para ligar para fora de Portugal...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos o alerta. 

Iremos analisar este tema e disponibilizar mais informações logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Comentário