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Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

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Aí não é? Então isso, como referi na 1 mensagem, não é para todos. Eu já sou cliente nós há muito tempo, e realmente não tive, mas sei de fonte segura, que a pessoa colocou a nós nem há um mês, e teve direito ao telefone. E sabe como sei? Porque fui eu que o recebi em casa, porque a pessoa não estava em casa. 

Olhou para o contrato dessa pessoa? Cada contrato é um contrato. A nos não faculta o telefone a ninguem como já foi dito antes. Mas isso não invalida que quando está a negociar o contrato não possa pedir o telefone e negociar essa condição… Assinar um contrato não é só por um nome no papel, tem que negoliar as condições que quer. 

Um bem haja 

Aí não é? Então isso, como referi na 1 mensagem, não é para todos. Eu já sou cliente nós há muito tempo, e realmente não tive, mas sei de fonte segura, que a pessoa colocou a nós nem há um mês, e teve direito ao telefone. E sabe como sei? Porque fui eu que o recebi em casa, porque a pessoa não estava em casa. 

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Boa tarde @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

O equipamento de telefone fixo não é facultado juntamente com o serviço. Pode, desta forma, utilizar um equipamento próprio ou optar por adquirir um.

Saiba mais sobre o equipamento de telefone fixo NOS aqui.

Obrigado

Bom dia, sim vou tentar. Obrigado 

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Porque uns têm direito ao telefone fixo e outros não?

Bom dia @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia Todos têm direito a uma linha gratuita acessível através do router, o telefone fixo não é disponibilizado gratuitamente a ninguém. No entanto, não perde nada em enviar um Pedido através da sua área de cliente, solicitando essa oferta.

Porque uns têm direito ao telefone fixo e outros não?

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Boa tarde @Guimas e @Jofasilva

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Agradecemos o seu feedback, @Jofasilva
Obrigado

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Boa tarde,

Obrigado resultou já registou o telefone.

Bem haja

 

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A unica coisa que pode resolver o registo do serviço telefone é fazer reset de fábrica no router. Experimente. ( Com um palito no orificio reset)

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A luz do router giga 5 pisca azul e laranja alternadamente, não efetua o registo do telefone.

Após reiniciar várias vezes, ligar da corrente e efetuar novo registo do telefone na base, o problema continua.

Tenho TV e internet mas o telefone não tem linha.

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado,

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Boa tarde @MJC Silva,

Agradecemos a sua questão. 

Para que equipamentos de telefone possam ser aceitas para troca ou reparação, sob o contexto de garantia, têm que possuir todos os acessórios de origem e estar dentro do período de garantia. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Comprar um novo equipamento?? lá terá que ser……. mas não me foi dada essa opção nem em loja nem na linha de apoio técnico.

Mas a questão não é bem essa…..

Porque é que apresentando o equipamento completo era feita troca por um equipamento novo, mas faltando um cabo essa troca já não é realizada nem é apresentada alternativa

mjlsilva

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Sim, @Guimas
Tem razão. O valor do equipamento é de €24,90. Muito obrigado pelo alerta.😀

Procedi à correção.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @MJC Silva

Lamentamos a situação. 
​​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Se pretender pode adquirir um novo telefone NOS por 99 cêntimos/mês ou por €24,99.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado  

não é 24,90€ @Mário P. ?

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Bem-vindo ao Fórum NOS @MJC Silva

Lamentamos a situação. 
​​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Se pretender pode adquirir um novo telefone NOS por 99 cêntimos/mês ou por €24,90.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado  

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Se o telefone já não está na garantia nem tem os acessórios de origem, a solução é comprar outro. 

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

esse é da nos mas qualquer telefone de qualquer marca é compativel. 

Um bem haja 

Sou cliente há já vários anos de um serviço Pacote TV, com: 4 telemóveis, 100 canais de televisão, internet e telefone fixo.

Há já bastante tempo o carregador do telefone fixo estragou-se e havendo um cabo em casa que era compatível com o aparelho acabamos por ter o telefone ligado a esse outro cabo em vez de recorrer a uma loja para troca.

Com o passar do tempo o telefone deixou de carregar e neste momento está inoperacional, entretanto, com o tempo o carregador e cabo originais desapareceram.

Desloquei-me a uma loja onde me disseram que sem terem o equipamento original completo (telefone carregador e cabo) não me podem realizar a substituição.

Na linha de apoio ao cliente também não deram solução, dizendo que tinha que me deslocar a uma loja  e dizer que tinha perdido o carregador, mas como já disse anteriormente na loja não realizam reposição apenas com o telefone (têm que receber o conjunto completo).

Podem informar-me de como resolver este problema, uma vez que de momento não tenho telefone fixo operacional, mesmo fazendo parte do pacote de serviços contratado, e parece-me que não faz muito sentido ter que esperar até ao fim do contrato de fidelização para poder anular o contrato e realizar um novo para poder ter acesso a telefone fixo. (que seguramente a ter que acontecer por este motivo, será muito provavelmente com outro operador)

Atentamente MJC Silva

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Bem-vinda ao Fórum NOS @LUCIA D.

Movemos o seu comentário para o artigo em que abordamos o serviço de telefone fixo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@LUCIA D., vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia, 

tenho muitos cortes de telefone fixe, que seja para mandar ou receber chamadas. 
Quando a luz verde do meio pisca não tenho telefone. Quando a gente tentem ligar-nos nem toca e cheguem direitamente na caixa. 
Isto várias vezes por semana. 
E quase sempre o telefone que falha mas já falhou a televisão. 
Ando a pagar os canais sports e as vezes nem consigo vê los.
Para que serve pagar se não tenho aceso aos serviços prometidos ? 
Tudo funcionava melhor quando eu tinha o pacote satélite. 
Como poço resolver esses problemas sabendo que já desliguei a box e também os fios do telefone e que serve para nade ?

Esperando novidades vossas para resolver esses problemas e do apoio (serviço) comercial para saber como ter um reembolso dos dias sem telefone e dos dias sem aceso a televisão e a net. 

 

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Boa tarde @Tartaruga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Quando me ligam enquanto estou ao telefone nem dá sinal de ocupado a quem me liga,  Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me tentaram ligar!! Não será este o comportamento por defeito?

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SIAB.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Há 6 meses que espero pelo telefone fixo, que foi me dito ser oferta na adesão do serviço e ainda não chegou. É possível resolver esta questão na loja, não tenho possibilidade de ligar à linha de apoio ao cliente. Custos elevados de chamada.

Boa tarde, o telefone fixo não faz parte dos equipamentos montados pela Operadora, apenas disponibilizam uma linha gratuita através do router (a linha 1) o telefone deve ser adquirido pelo cliente. 

 

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