Skip to main content
Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Mostre a primeira mensagem

329 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2026

Bom dia ​@Fátima Manço Leal, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeita com o atendimento e serviço prestado.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Byte
  • January 28, 2026

Boa noite, 

Quero deixar aqui o meu sincero agradecimento pelo excelente atendimento da colaboradora Beatriz Santos da área de apoio a clientes.

Super paciente, super atenciosa.

Muito grata.

A cliente,

Ana Mendes 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 29, 2026

Bom dia ​@AnaMendes, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema também já é abordado. Desta forma, garantimos a boa organização da informação.

Agradecemos muito o seu feedback. É sempre gratificante saber que o nosso atendimento e serviço corresponderam às suas expectativas.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Sei que haverá muita gente descontente por não haver os serviços fornecidos pela operadora, incluindo eu. Contudo, não deixo de reconhecer o esforço que está a ser enveredado para resolver.

Isto é o poder da natureza, que por vezes se manifesta de forma extremamente agressiva.

Haverá, infelizmente, muita gente pior que nós, e a esses devemos dentro do que nos é possível, prestar solidariedade, principalmente para com os que lamentavelmente, perderam haveres e a vida.

Há coisas que não se resolvem de um momento para o outro e, é aí, que por muito que nos custe, precisamos de fazer um esforço para ser condescendentes e compreensivos.

Acredito que tudo estarão a fazer, para que a situação fique resolvida. Para esses também a minha solidariedade. Sejamos pacientes para com os que estão no terreno a dar o seu melhor.