Skip to main content
Header
Respondido

LOGRO : Campanha SMS para reduzir mensalidade


Luis Quadrado

Caros Senhores,

Quero dar os parabéns pela vossa campanha via SMS em que perguntam ao cliente se quer reduzir a mensalidade. Obviamente que aceitei a redução. O que é curioso é que me retiraram os canais cine em troca da redução…. Mas quem lhes mandou retirar serviços ????

Para acrescentar a isso, a chamada “redução” tem um valor inferior à adesão nos canais CINE.

Ou seja, fui um trouxa a acreditar em vocês. Portanto muitos parabéns por andarem a entalar clientes que estão com vocês à mais de 20 anos, desde a NETCABO.

Mas não contentes por me terem colocado o título de otário, ainda completaram o ramalhete com a obrigatoriedade de fidelizaçao por 24 meses. 

Já tem a minha conta bancária também…  posso ir lavar-vos os pés com agua de malvas ??????

Melhor resposta por Renato Gomes

Luis Quadrado escreveu:

Caros Senhores,

Quero dar os parabéns pela vossa campanha via SMS em que perguntam ao cliente se quer reduzir a mensalidade. Obviamente que aceitei a redução. O que é curioso é que me retiraram os canais cine em troca da redução…. Mas quem lhes mandou retirar serviços ????

Para acrescentar a isso, a chamada “redução” tem um valor inferior à adesão nos canais CINE.

Ou seja, fui um trouxa a acreditar em vocês. Portanto muitos parabéns por andarem a entalar clientes que estão com vocês à mais de 20 anos, desde a NETCABO.

Mas não contentes por me terem colocado o título de otário, ainda completaram o ramalhete com a obrigatoriedade de fidelizaçao por 24 meses. 

Já tem a minha conta bancária também…  posso ir lavar-vos os pés com agua de malvas ??????

 

 

Não sei como hei-de responder a esta questão, então aceita uma alteração contratual por SMS, sem saber o que ia aceitar, respondeu imediatamente sem ler as condições? Evidentemente que a moderação vai ajudar no possível e de certeza que consegue rever ter para o contrato anterior, mas nunca responda a SMS sem ler a condições. Nem tenho palavras para descrever esta situação.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Luis Quadrado
  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 8 de agosto de 2024

Caros,

Afinal esta campanha não reduzia apenas os serviços contratados como ainda aumentava bastante o custo do pacote (!!!???)

Os meus agradecimentos aos operadores telefónicos que resolveram a situação.

 

Peço atenção aos responsáveis por estas “campanhas”, enfim… equivocadas, e aos clientes incautos que acreditam na boa fé destas “campanhas”


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 10 de agosto de 2024

Boa tarde, @Luis Quadrado

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passou. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 577 comentários
  • Resposta
  • 10 de agosto de 2024
Luis Quadrado escreveu:

Caros Senhores,

Quero dar os parabéns pela vossa campanha via SMS em que perguntam ao cliente se quer reduzir a mensalidade. Obviamente que aceitei a redução. O que é curioso é que me retiraram os canais cine em troca da redução…. Mas quem lhes mandou retirar serviços ????

Para acrescentar a isso, a chamada “redução” tem um valor inferior à adesão nos canais CINE.

Ou seja, fui um trouxa a acreditar em vocês. Portanto muitos parabéns por andarem a entalar clientes que estão com vocês à mais de 20 anos, desde a NETCABO.

Mas não contentes por me terem colocado o título de otário, ainda completaram o ramalhete com a obrigatoriedade de fidelizaçao por 24 meses. 

Já tem a minha conta bancária também…  posso ir lavar-vos os pés com agua de malvas ??????

 

 

Não sei como hei-de responder a esta questão, então aceita uma alteração contratual por SMS, sem saber o que ia aceitar, respondeu imediatamente sem ler as condições? Evidentemente que a moderação vai ajudar no possível e de certeza que consegue rever ter para o contrato anterior, mas nunca responda a SMS sem ler a condições. Nem tenho palavras para descrever esta situação.


Luis Quadrado
  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 14 de agosto de 2024

Boa tarde,

A situação foi resolvida.

Para responder à questão… não li, e digo-lhe porquê: 

A minha consideração pela NOS é elevada e daí ter permanecido imune a todas as oportunidades de mudar de operador. Isso inclui o facto de nunca me ter confrontado com publicidade enganosa pela vossa empresa.

Apesar de nao concordar sempre com os vossos procedimentos (como por exemplo a inclusão da PCMEDIC na vossa assistencia) sempre que existe uma oferta da vossa parte respondo quase sempre afirmativamente, daí ter os serviços que tenho neste momento e de ter adquirido equipamento atraves da NOS, como pode ver no meu historial.

Se acham que devo começar a desconfiar das vossa comunicaçao institucional, então isso constitui uma mudança de paradigma da nossa relação… o que, de facto, não é do meu agrado!!

Para os vossos registos deixo abaixo a vossa mensagem de SMS

 

 

MCumps


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 14 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Luis Quadrado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Luis Quadrado
  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de agosto de 2024

Afinal a situação NÃO está resolvida.

A factura de Agosto está com o valor incorrecto, depois desta trapalhada toda.

Pf, verificar e corrigir


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29438 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Boa tarde @Luis Quadrado,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado