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Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

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Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórumacompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Desde o mês de março inscrevi-me por internet porque precisave de un telemovel, hoje este è refusado

disseram- me que tratavam de tudo com. O cancelamento da meu serviço com a Méo e não fiseram nada desde março que estou a pagar dois services e nāo tenho rede, agora ajuntei o telemovel e nada muda, se continuam assim eu não posso esta a pagar e nāo ter o que prométem.Vejam se podem ser

hônestos outra maneira sou obrigada a ir para outro l'ado.Ja fui à Loja muita vez é sempre a 

mesma coisa e as coisas não mudam.

 

 

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Boa tarde @Tiago Mónica,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente a ligação, com apenas 1 dispositivo ligado há rede e excluindo repetidores ou extensores de sinal da ligação.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Bom dia,

 

Já abri vários pedidos para verificarem o que se passa com a minha internet, pelo menos desde Junho/Julho e até ao momento ainda não conseguiram solucionar o problema. Estou ligado por cabo e o máximo que tenho conseguido através do vosso teste de velocidade é entre 30-50, conforme print em baixo:
 

 

A ligaçã de cabo é 100Mb, tenho contratado 200/20 e pelos visto consigo melhor upload do que Download.

Agradeço ajuda na resolução do problema, pois existem momentos em que não consigo trabalhar…

 

Cumprimentos,

Tiago

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Boa noite @Adriano Garrido

Lamentamos o sucedido. 

Editámos o seu comentário, uma vez que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.

Infelizmente, de momento, não nos é possível enviar uma 2ª via para o estrangeiro. 

Obrigado  

Boa Tarde. Eu Adriano Manuel da Silva Garrido, contribuinte nº 1xxxxx com o nº telemóvel Brasileiro +558xxxxxxxx9, e com o número telemóvel  Português 93xxx75, estou no Brasil fiz  carregamento mínimo do telemóvel, para manter o número até junho data que regresso a portugal, acontece que perdi o chip, gostaria de saber, se manter os carregamentos trimestrais é suficiente para manter o número activo, ou terei a obrigatoriedade de fazer uma chamada para Portugal a cada trimestre. Caso tenha essa obrigação,  gostaria que me enviassem para o brasil, uma segunda copia do meu chip, ás minhas custas, obviamente, para a seguinte morada.

Rua xxxxxxx122 Bairro Popular CEP 58301-095 Santa Rita Paraíba Brasil

Atenciosamente aguardo Resposta.

 

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Boa tarde @Arnaldo jose rolho coelho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Boa tarde como vosso cliente o que fazer no meu caso?Fiz um carregamento para a internet movel NOS em 10/08/2022 e ainda não foi acionada porque continua vermelho o sinal de REDE o aparelho é um ZTE mod:MF920U,Obrigado pela atenção.

Boa tarde sou vosso cliente e ontem dia 08/08/2022 fiz um carregamento para a NOS INTERNET MOVEL e ainda  não foi activado o serviço o que devo fazer? Obrigado p´la atenção.

 

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Respondemos à sua questão neste artigo, @ANTÓNIO NUNO ALVES DE OLIVEIRA😊

Pode consultar a password do seu router em aminhanet.nos.pt ou, em alternativa, pela App NOS NET. 

Obrigado

Não sei qual a password do meu ruter. A que está marcada no ruter não funciona e preciso de saber a password para ligar a Televisão. Como fazer ?

Obrigado @Mário P. . Fui contactado pela equipa especializada. No entanto esta informação está disponivel no vosso site, e foi confirmada incorrecta:

 

Sendo este o mesmo Router 4G que eu tenho, e ao que chamam "Satelite", peço que confirmem se tem este serviço ou nao, ou corrijam a informação no site.

 

Cumprimentos

Daniel Batista

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Sim, confirmamos que recebemos a sua mensagem, @DanielBatista

Vamos responder o mais breve possível.

Muito obrigado

@Mário P. Já enviei ontem

 

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A adesão a este tarifário está sujeito a condições comerciais, pelo que, para ajudarmos, precisamos de endereçar o tema para que seja contactado e informado, @DanielBatista

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto preferencial para o perfil @Fórum

Obrigado

Obrigado pela confirmação @Mário P. 

Sendo eu já cliente da NOS, como posso pedir o aumento da minha velocidade de internet fixa dos 40Mb para os 100Mb? 

Volto a lembrar que o departamento comercial não sabia da existência desse tarifário…

 

Cumprimentos

Daniel Batista 

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Bom dia @DanielBatista

Pedimos desculpa pelo sucedido. 

A informação disponibilizada no site está correcta. Atualmente disponibilizamos 3 tarifários de Internet que vão desde os 20 Mbps aos 100 Mbps.

Obrigado 

@Guimas o que é certo é que após 50 minutos de chamada com a NOS, e cerca de 4 departamentos diferentes, ninguém sabia da existência do pacote de 100Mbps, e inclusive o departamento de novas adesões confirmou que não tem essa opção no sistema. No entanto, eu duvido da informação dada pelo suporte, já que a mesma está no site em várias páginas.

Se vendem pacote com 100Mbps, e não conseguirem fornecer o serviço contratado, isso já é outro assunto…

 

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Crachá +2

Boa tarde,

Sou cliente NOS, com serviços de TV+NET+Movel, infelizmente com cobertura apenas por satélite. Ao testar a cobertura da minha area de residencia, verifiquei que voces tem nos pacotes de NET para Satelite um tarifario de 30 Mbps e um de 100Mbps. Ao contactar a vossa area comercial, foi me indicado que seria informaçao errada e que tal pacote nao existe. Mas estando a mesma informação disponivel no vosso regulamento_2120, existe ou não existe esse pacote?

 

 

 

Cumprimentos

Daniel Batista

Se está no site existe, talvez seja é para novos clientes. Mas isso de satélite a velocidade é até 100mbps, não significa que a mesma aumente por mudar para esse valor.

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Crachá +5

Boa tarde @DanielBatista para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

 

Boa tarde,

Sou cliente NOS, com serviços de TV+NET+Movel, infelizmente com cobertura apenas por satélite. Ao testar a cobertura da minha area de residencia, verifiquei que voces tem nos pacotes de NET para Satelite um tarifario de 30 Mbps e um de 100Mbps. Ao contactar a vossa area comercial, foi me indicado que seria informaçao errada e que tal pacote nao existe. Mas estando a mesma informação disponivel no vosso regulamento_2120, existe ou não existe esse pacote?

 

 

 

Cumprimentos

Daniel Batista

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Crachá +6

Por norma, os cabos RJ45 têm no a inscrição da categoria, por exemplo, CAT 5E ou superior permite até 1000mbps, @Victormpcunha

Obrigado, 

Boa tarde,

Como se  sabe a limitaçao do cabo de rede ?

Grato

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Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Victormpcunha.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia

A minha dúvida é saber se ganho algo a fazer uma compra de nova placa de rede, ou se fico sempre limitado a uma velocidade lenta ?

Atenciosamente

Sendo 1000mbps a velocidade aumenta. Tem que confirmar também que o cabo de rede não limita a 100mbps.

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