Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

641 Comentários

Boa noite, tenho o serviço de internet fixa 4G (100mbps), já bastava as velocidades nunca chegarem perto dos 100mbps,mas agora para além das velocidades baixas, ainda tenho até 16% de packet loss em jogos constantemente, em mais de que um jogo, tenho o sinal da rede móvel no máximo, com o router à frente da janela, já reiniciei o router, procurei por atualizações ao equipamento, repus as definições de fabrica e nada. 
Como posso resolver este problema? É impossível utilizar a internet para jogos desta forma

Reputação 7
Crachá +6

We regret the situation, @Gilby 
We want you to have a good experience with our service, so we ask that you detail your difficulty. Is the use only and only by wireless? Does the Router Restart? Equipment lights change? 

@Maria de Lourdes A O Restout, preencheu pedido para manter o mesmo número de telemóvel na NOS?

Obrigado

Inscrevi-me no mes de março porque precisave de un telemovel e se a gente aderisse  tinha.un telemovel,disseram-me que faziam o nécessairio com a Méo. Hoje estou a ver que não fiseram nada paguei duas vezes sem ter nenhum serviço . Agora jà fui Quattro vezes à Loja et nada se ressolve não tenho téléphone nem nada porque não tenho rede.Hoje nem telemovel nem rede nem nada. Se nāo querem ser hônestos eu tenho de ver por autre l'ado nāo è assim que se faz.prometem e depuis negam?

Hi,

My home Internet keeps disconnecting every 30 minutes and I have to restart the router every time that happens. What the hell is happening? 

I have lived in 4 different countries in my lifetime and had to deal with a lot of terrible customer service people, especially when it is an internet provider. But I have never experienced such a bad and expensive company as NOS. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórumacompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Desde o mês de março inscrevi-me por internet porque precisave de un telemovel, hoje este è refusado

disseram- me que tratavam de tudo com. O cancelamento da meu serviço com a Méo e não fiseram nada desde março que estou a pagar dois services e nāo tenho rede, agora ajuntei o telemovel e nada muda, se continuam assim eu não posso esta a pagar e nāo ter o que prométem.Vejam se podem ser

hônestos outra maneira sou obrigada a ir para outro l'ado.Ja fui à Loja muita vez é sempre a 

mesma coisa e as coisas não mudam.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Tiago Mónica,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente a ligação, com apenas 1 dispositivo ligado há rede e excluindo repetidores ou extensores de sinal da ligação.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Bom dia,

Já abri vários pedidos para verificarem o que se passa com a minha internet, pelo menos desde Junho/Julho e até ao momento ainda não conseguiram solucionar o problema. Estou ligado por cabo e o máximo que tenho conseguido através do vosso teste de velocidade é entre 30-50, conforme print em baixo:

A ligaçã de cabo é 100Mb, tenho contratado 200/20 e pelos visto consigo melhor upload do que Download.

Agradeço ajuda na resolução do problema, pois existem momentos em que não consigo trabalhar…

Cumprimentos,

Tiago

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Adriano Garrido

Lamentamos o sucedido. 

Editámos o seu comentário, uma vez que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.

Infelizmente, de momento, não nos é possível enviar uma 2ª via para o estrangeiro. 

Obrigado  

Boa Tarde. Eu Adriano Manuel da Silva Garrido, contribuinte nº 1xxxxx com o nº telemóvel Brasileiro +558xxxxxxxx9, e com o número telemóvel  Português 93xxx75, estou no Brasil fiz  carregamento mínimo do telemóvel, para manter o número até junho data que regresso a portugal, acontece que perdi o chip, gostaria de saber, se manter os carregamentos trimestrais é suficiente para manter o número activo, ou terei a obrigatoriedade de fazer uma chamada para Portugal a cada trimestre. Caso tenha essa obrigação,  gostaria que me enviassem para o brasil, uma segunda copia do meu chip, ás minhas custas, obviamente, para a seguinte morada.

Rua xxxxxxx122 Bairro Popular CEP 58301-095 Santa Rita Paraíba Brasil

Atenciosamente aguardo Resposta.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Arnaldo jose rolho coelho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Boa tarde como vosso cliente o que fazer no meu caso?Fiz um carregamento para a internet movel NOS em 10/08/2022 e ainda não foi acionada porque continua vermelho o sinal de REDE o aparelho é um ZTE mod:MF920U,Obrigado pela atenção.

Boa tarde sou vosso cliente e ontem dia 08/08/2022 fiz um carregamento para a NOS INTERNET MOVEL e ainda  não foi activado o serviço o que devo fazer? Obrigado p´la atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos à sua questão neste artigo, @ANTÓNIO NUNO ALVES DE OLIVEIRA😊

Pode consultar a password do seu router em aminhanet.nos.pt ou, em alternativa, pela App NOS NET. 

Obrigado

Não sei qual a password do meu ruter. A que está marcada no ruter não funciona e preciso de saber a password para ligar a Televisão. Como fazer ?

Obrigado @Mário P. . Fui contactado pela equipa especializada. No entanto esta informação está disponivel no vosso site, e foi confirmada incorrecta:

Sendo este o mesmo Router 4G que eu tenho, e ao que chamam "Satelite", peço que confirmem se tem este serviço ou nao, ou corrijam a informação no site.

Cumprimentos

Daniel Batista

Reputação 7
Crachá +6

Sim, confirmamos que recebemos a sua mensagem, @DanielBatista

Vamos responder o mais breve possível.

Muito obrigado

@Mário P. Já enviei ontem

Reputação 7
Crachá +6

A adesão a este tarifário está sujeito a condições comerciais, pelo que, para ajudarmos, precisamos de endereçar o tema para que seja contactado e informado, @DanielBatista

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto preferencial para o perfil @Fórum

Obrigado

Obrigado pela confirmação @Mário P. 

Sendo eu já cliente da NOS, como posso pedir o aumento da minha velocidade de internet fixa dos 40Mb para os 100Mb? 

Volto a lembrar que o departamento comercial não sabia da existência desse tarifário…

Cumprimentos

Daniel Batista 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DanielBatista

Pedimos desculpa pelo sucedido. 

A informação disponibilizada no site está correcta. Atualmente disponibilizamos 3 tarifários de Internet que vão desde os 20 Mbps aos 100 Mbps.

Obrigado 

@Guimas o que é certo é que após 50 minutos de chamada com a NOS, e cerca de 4 departamentos diferentes, ninguém sabia da existência do pacote de 100Mbps, e inclusive o departamento de novas adesões confirmou que não tem essa opção no sistema. No entanto, eu duvido da informação dada pelo suporte, já que a mesma está no site em várias páginas.

Se vendem pacote com 100Mbps, e não conseguirem fornecer o serviço contratado, isso já é outro assunto…

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Sou cliente NOS, com serviços de TV+NET+Movel, infelizmente com cobertura apenas por satélite. Ao testar a cobertura da minha area de residencia, verifiquei que voces tem nos pacotes de NET para Satelite um tarifario de 30 Mbps e um de 100Mbps. Ao contactar a vossa area comercial, foi me indicado que seria informaçao errada e que tal pacote nao existe. Mas estando a mesma informação disponivel no vosso regulamento_2120, existe ou não existe esse pacote?

Cumprimentos

Daniel Batista

Se está no site existe, talvez seja é para novos clientes. Mas isso de satélite a velocidade é até 100mbps, não significa que a mesma aumente por mudar para esse valor.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DanielBatista para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Boa tarde,

Sou cliente NOS, com serviços de TV+NET+Movel, infelizmente com cobertura apenas por satélite. Ao testar a cobertura da minha area de residencia, verifiquei que voces tem nos pacotes de NET para Satelite um tarifario de 30 Mbps e um de 100Mbps. Ao contactar a vossa area comercial, foi me indicado que seria informaçao errada e que tal pacote nao existe. Mas estando a mesma informação disponivel no vosso regulamento_2120, existe ou não existe esse pacote?

Cumprimentos

Daniel Batista

Comentário