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Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

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340 Comentários

obrigado, recebi um email e já paguei

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Olá @Michel Macedo Marques,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Verifique se na sua Área de Cliente está disponível a entidade e a referência para poder fazer o pagamento. É também possível pagar através da Área de Cliente ou na App NOS.

Se precisar da nossa ajuda, diga-nos, por favor.

Obrigada

Não foi possível o pagamento por débito automático este mês por não haver saldo suficiente, como faço para pagar então?

Nunca vi um site tão confuso e vazio… me dê uma opção que não seja a ligação telefônica que é cobrada, isso é um absurdo

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Olá @Joana Guilhermino,

Lamentamos a demora na resposta.

Fez o teste por Wi-Fi?

Pode, por favor, fazer o teste por cabo de rede, aqui? Partilhe connosco o resultado, para podermos verificar a situação.

Obrigada

10% da velocidade contratada…

Cliente antiga e ainda ligam com a narrativa "se quer um serviço decente, contrate mais velocidade".

Só queria usufruir de, pelo menos, metade da velocidade contrarada

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Olá @rui pereira goncalves

Detalhe-nos melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

como fazer para ser ouvido pelo serviço nós

 

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Olá a todos :blush:,

Acrescentámos mais dois tópicos sobre Internet, aqui ao nosso índice:

Obrigada

 

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Olá a todos :blush:,

Acrescentámos um artigo ao Índice sobre:

Como aderir ou cancelar a subscrição do Power Wi-Fi+

Obrigada

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Olá @Carla Sofia Vaz Sousa Silva Lo 

Respondemos à sua mensagem no tópico Internet Lenta.

Ficamos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

Bom dia Exmos Senhores

 

Há muito tempo que tenho a internete  muito lenta para o serviço contratado, fiz o speedtest no meu computador por wife e só me chega 20MG, e por cabo chega 40MG se eu estou a pagar um serviço de 120MG e penso que o meu router já tem muitos anos, gostaria que contacatassem para resolver o problema o mais rápido possivél porque eu e o meu  marido estamos em teletrabalho e não estamos a coinseguir.

Obrigada,

 

Atenciosamente

 

Carla Vaz Lopes

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Olá @Hugo M. F.,

Lamentamos a situação.

Neste momento já tem acesso ao serviço?

Obrigada

Boa tarde. Estou sem serviço de internet e telefone desde as 12h. Quando serão repostos?

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Olá @F.Lambelho,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Sim por cabo Ethernet CAT 6 e todo o equipamento que faz o teste tem hardware Gigabite e após a a visita de 3 técnicos!
 

 

 

 

 

 

Internet Contratada 1Gb DL / 100 Mb UL

Data de activação 19-Fev-2021


Resultado:

Cabo Ethernet Utilizado: CAT6
Já tive a visita de 3 técnicos e todos eles concluiram que o problema está antes do router!
Já trocaram de Router, Já deixaram atenuadores, adaptações e uma série de desculpas que não convence ninguém.
Se a NOS não tem capacidade de fornecer o que foi contratado… que faça uma renegociação do contrato!
A NOS só é mesmo rápida a passar faturas!

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Boa tarde,

Efectuei o upgrade da minha internet de 120 Mbps para 200 Mbps recentemente mas não verifico qualquer diferença na velocidade medida através de wifi.

Será que o equipamento que possuo (HUB 2.0) estará a “estrangular” a velocidade contratada? Deverei solicitar troca de HUB para um mais recente? Terei direito à troca de forma gratuita?


sendo wifi não vai notar praticamente melhoria.

Boa tarde,

Efectuei o upgrade da minha internet de 120 Mbps para 200 Mbps recentemente mas não verifico qualquer diferença na velocidade medida através de wifi.

Será que o equipamento que possuo (HUB 2.0) estará a “estrangular” a velocidade contratada? Deverei solicitar troca de HUB para um mais recente? Terei direito à troca de forma gratuita?

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Bom dia, José Rodrigues, já contactei inúmeras vezes o apoio técnico 16990, o técnico já esteve cá em casa e trocou o router  no dia 26 de fevereiro, voltou cá no dia 4 de março e verificou que o router está bom. O problema das quebras e velocidades lentas é um problema do exterior. 

Bom dia,  moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam agir em conformidade com a sua reclamação.

Bom dia, José Rodrigues, já contactei inúmeras vezes o apoio técnico 16990, o técnico já esteve cá em casa e trocou o router  no dia 26 de fevereiro, voltou cá no dia 4 de março e verificou que o router está bom. O problema das quebras e velocidades lentas é um problema do exterior. 

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Quando é que estão a pensar resolver os graves problemas que têm no fornecimento de internet???

5 de março 2021 22h12m

velocidade download 3.67Mbps

velocidade upload 5.46Mbps

 

Bom dia, qual é o router que tem instalado ? Já contactou com o apoio técnico para ser verificado se há algum problema com o seu equipamento ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Quando é que estão a pensar resolver os graves problemas que têm no fornecimento de internet???

5 de março 2021 22h12m

velocidade download 3.67Mbps

velocidade upload 5.46Mbps

 

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