Skip to main content
Header
Quando o vendedor de porta a porta veia a minha casa disse que a Nos,tinha milhares de hotspots e que teria cubertura Nacional.

Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote.

Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido.

Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.
Olá Marco Almeida, bem-vindo à comunidade! :)

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
O meu hotspot 4g anda com velocidades muito baixas em media 1mb com rede 4g quase no máximo, para despiste fiz teste no telemóvel e o resultado foi o mesmo, muito mau servico
tenho um e depende da zona onde estou...pq há zonas com mais cobertura do que outras...
A mim mesmO meu hotspot 4g anda com velocidades muito baixas em media 1mb com rede 4g quase no máximo, para despiste fiz teste no telemóvel e o resultado foi o mesmo, muito mau servico

Nem vou mais longe eu em Alverca igual..~

http://www.speedtest.net/result/6097202802.png
Os hotspots são na realidade os clientes da Nos. Eu tenho o meu router en casa que faz o meu serviço de casa e serve de hotspot para toa a gente que tem senha de acesso aos hotspots. Resumindo se houver clientes ,há hotspots se não não existe esses ditos hotspots, e é por isso que o serviço está aquem so prometido.
Fui informada que posso registar o meu router para ser mais um horspot. Como faze-lo?
Teoricamente o teu router já funciona como um hotspot porque partilha a internet por quem tiver os dados de acesso à tua rede.

Será que estás a falar do NOS Wi-Fi?
bonjour à tous, j'ai acheté un hotspot en juillet 2017 avec un abonnement de 3 euros! surprise à la facture 25 euros inscrit nul part sur le contrat!! je suis retournée 7 fois en agence NOS pour un retrait de cet abonnement.... rien !! j'ai donc attendu la fin de l'abonnement en juillet 2018 : tout était réglé en agence et encore surprise fin septembre on me retire toujours 25 euros!!!!!!!!!!!!!!c'est du vol et en plus malhonnête je pense qu'il suffit d'être étranger pour se faire arnaquer. Vraiment trés mécontente , j'attends juillet 2019 avec impatience pour tout arrêter.
Bonjour, vous pouvez toujours déposer une plainte auprès du NOS par le biais du cahier des plaintes
@REGINE, welcome to Fórum NOS.

We’re sorry to answer you in English. Since this is a situation regarding your service, we suggest that you call us. Check the available support lines here.

gostava de saber como ativo o sinal do meu hotspt do router para poder usar quando tenho muitos aparelhos conetados a mesma rede….e nao sei como ativar porque estou com o router da nos em casa mas nao me aparece na pesquisa  de redes wi fi

@juleticia , refere-se a habilitar no seu router a difusão da rede wireless NOS_Wi-Fi_Hotspots?

Os novos routers do operador deixaram de ter essa funcionalidade. Qual o router que tem instalado?

A PWDdo meu hotspot apagou-se como a posso recuperar?

Bem-vindo ao Fórum NOS @RUI BRAVO DE FARIA CRUZ:grinning:

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à página interna do seu Hotspot.  Para autenticar o acesso, sugerimos que utilize os dados abaixo: 

• Utilizador: admin
  • Palavra-passe: admin

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.

Muito obrigado,

Bom dia, comprei um hotspot e verifico que a Internet só está rápida nos primeiros minutos que ligo o dispositivo, depois fica muito lenta que não dá para utilizar, será que me podiam ver o que se passa? O meu número do hotspot é este 9xxxxxxx. Cumprimentos

Olá @Jorge Artur

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos ajudá-lo! Pedimos que teste o cartão da sua banda larga móvel num equipamento diferente (ex: telemóvel) e faça um teste de velocidades, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia!

Perdi o acesso ao meu Hotspot  ZTEMF920U  porque caiu o autocolante colado na parte de trás do equipamento que tinha a password de acesso.

Alguém me pode ajudar?           

Bem-vindo ao Fórum NOS @smb

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Tem o seu equipamento registado na sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá! Agradeço o contato, mas entretanto já consegui resolver o problema.

Cumprimentos,

Sofia Moreira

Boa tarde @smb

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Bom dia.

Quando aderi à NOS, o vosso comercial falou que teria acesso a hotspot (espalhados pelo país) para poder usar a internet fora de casa (acho que até 20GB). Contudo, não sei como fazer isso? O comercial “enrola-me” e não me consegue ajudar.

Os meus cumprimentos.

Chama-se nos wifi. é uma rede wifi gratuita. tem que ter conta na área de cliente para poder utilizar. não tem limite de utilização.

veja este link para mais informações: https://www.nos.pt/particulares/internet/nos-wi-fi/Paginas/nos-wifi.aspx

Olá @LUÍS CARLOS PEREIRA GONÇALVES,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais sobre o registo na Área de Cliente ou na utilização do NOS Wi-Fi, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Olá @LUÍS CARLOS PEREIRA GONÇALVES,

@Guimas deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais sobre o registo na Área de Cliente ou na utilização do NOS Wi-Fi, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Sim, preciso porque dá um erro. Contudo, falei com um colega seu e aguardo que trate do assunto.

Ele pediu para esperar porque uma equipa ia resolver o assunto. 

Vou aguardar. Se não der, volto a falar.

Obrigado aos dois.

Olá @LUÍS CARLOS PEREIRA GONÇALVES

Ficaremos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário