Eu aderi ao pacote TV+Net+telefone+3tlm ,esperando eu ficar com um melhor serviço.Desde o inicio que pensei que viria a melhorar, mas neste momento os hotspots são pouquissimos e os dados disponiveis nos telemoveis são apenas de 500megas contra os 5 gigas que tinha antea de aderir ao pacote.
Conclusão, sintome enganado pelo motivo de antes ter um tarifário de 5 gigas, e agora tenho apenas 500megas. Tudo pela oferta do comercial de um serviço que anda está muito longe do prometido.
Esperava uma melhor oferta da Nos, lembro que sou cliente de á cerca 18 anos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Nem vou mais longe eu em Alverca igual..~
http://www.speedtest.net/result/6097202802.png
Será que estás a falar do NOS Wi-Fi?
We’re sorry to answer you in English. Since this is a situation regarding your service, we suggest that you call us. Check the available support lines here.
gostava de saber como ativo o sinal do meu hotspt do router para poder usar quando tenho muitos aparelhos conetados a mesma rede….e nao sei como ativar porque estou com o router da nos em casa mas nao me aparece na pesquisa de redes wi fi
Os novos routers do operador deixaram de ter essa funcionalidade. Qual o router que tem instalado?
A PWDdo meu hotspot apagou-se como a posso recuperar?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à página interna do seu Hotspot. Para autenticar o acesso, sugerimos que utilize os dados abaixo:
- Utilizador: admin
- Palavra-passe: admin
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado,
Bom dia, comprei um hotspot e verifico que a Internet só está rápida nos primeiros minutos que ligo o dispositivo, depois fica muito lenta que não dá para utilizar, será que me podiam ver o que se passa? O meu número do hotspot é este 9xxxxxxx. Cumprimentos
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos ajudá-lo! Pedimos que teste o cartão da sua banda larga móvel num equipamento diferente (ex: telemóvel) e faça um teste de velocidades, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia!
Perdi o acesso ao meu Hotspot ZTEMF920U porque caiu o autocolante colado na parte de trás do equipamento que tinha a password de acesso.
Alguém me pode ajudar?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Tem o seu equipamento registado na sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá! Agradeço o contato, mas entretanto já consegui resolver o problema.
Cumprimentos,
Sofia Moreira
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Bom dia.
Quando aderi à NOS, o vosso comercial falou que teria acesso a hotspot (espalhados pelo país) para poder usar a internet fora de casa (acho que até 20GB). Contudo, não sei como fazer isso? O comercial “enrola-me” e não me consegue ajudar.
Os meus cumprimentos.
Chama-se nos wifi. é uma rede wifi gratuita. tem que ter conta na área de cliente para poder utilizar. não tem limite de utilização.
veja este link para mais informações: https://www.nos.pt/particulares/internet/nos-wi-fi/Paginas/nos-wifi.aspx
Olá
O
Se tiver questões adicionais sobre o registo na Área de Cliente ou na utilização do NOS Wi-Fi, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Olá
O
Se tiver questões adicionais sobre o registo na Área de Cliente ou na utilização do NOS Wi-Fi, estamos disponíveis por aqui.
Obrigada
Sim, preciso porque dá um erro. Contudo, falei com um colega seu e aguardo que trate do assunto.
Ele pediu para esperar porque uma equipa ia resolver o assunto.
Vou aguardar. Se não der, volto a falar.
Obrigado aos dois.
Olá
Ficaremos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.