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Pergunta

Falta de respeito com cliente


Boa tarde,

 

Sou vossa cliente à mais de 20 anos e felizmente convosco nunca tive uma situação igual á que passei hoje. Ligaram-me do número 931090154, com o vosso colaborador João Freitas, para fazer uma campanha promocional, começou por oferecer adicionar serviços móveis, na qual expliquei que não queria, depois passou para os canais extras TVCines, que me foram oferecidos na negociação contratual em Dezembro, onde expliquei isto e continuou a insistir que me colocava os canais para sempre por mais 3.99€, referi varias vezes que não estava interessada onde continuou a insistir sem qualquer educação pelo cliente, e sem ouvir a opinião deste.

Pergunto se é este tipo de serviço que querem passar aos vossos clientes e se é este o atendimento que querem passar. 

Um desrespeito total, que o Sr João Freitas teve para comigo.

Faço este ponto para que façam algo e que outras pessoas não passem por esta situação infeliz

 

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15 Comentários

  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 28 de junho de 2023

Olhe as vezes tem e ser malcriada é deixar as pessoas a falsr sozinha, as chamadas são gravadas alguma coisa faça queixa fique com o nome da pessoa, o dia e a hora a que lhe telefonaram e faça queixa. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 28 de junho de 2023

Boa tarde @Maria0471, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. Não nos revemos no género de prática que descreve e, por isso, vamos endereçar esta situação internamente para que seja verificada e, se necessário, atuar em conformidade. 

Consegue, por favor, indicar-nos, mais ou menos a hora e a data do contacto? 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de julho de 2023

Boa tarde,

A chamada foi dia 28/06, às 15:04.

Desde já obrigado pela rápida resposta.

 

Com os melhores cumprimentos,

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 1 de julho de 2023

Muito obrigado pela confirmação, @Maria0471
Endereçámos a situação internamente com a informação que nos deu à equipa que vai verificar a situação. 

Mais uma vez, lamentamos o sucedido. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Gigabyte
  • 17 comentários
  • 18 de maio de 2024

Estou a ter o mesmo problema com o número 931090154. Desde quinta-feira dia 16 de Maio de 2024 que telefonam para o fixo três vezes por dia - de manhã, à hora do almoço e ao fim da tarde. Como não atendo números que não conheço não param.  Ainda hoje, sábado 17.26h,  já telefonaram duas vezes. Vim agora à net e fiquei a saber que eram da NOS pelo que exijo que bloqueiem este número. Obrigada.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 18 de maio de 2024

Boa tarde, @Ana Álvares

Lamentamos a situação. 

Sugerimos que, por favor, atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. Conheça as autorizações que pode gerir. Saiba mais em: 

Obrigado,


  • Gigabyte
  • 17 comentários
  • 18 de maio de 2024

Obrigada pela pronta resposta. Fiz a actualização das autorizações para não aceitar nenhuma informação promocional como, aliás, já tinha feito por telefone quando me tornei cliente NOS. Espero que desta vez tenha efeito permanente e  que seja rápido - hoje contabilizei  quatro telefonemas até às 18h. 


Jorge C
Super User
  • 8236 comentários
  • 18 de maio de 2024
Ana Álvares escreveu:

Obrigada pela pronta resposta. Fiz a actualização das autorizações para não aceitar nenhuma informação promocional como, aliás, já tinha feito por telefone quando me tornei cliente NOS. Espero que desta vez tenha efeito permanente e  que seja rápido - hoje contabilizei  quatro telefonemas até às 18h. 

 

Boa tarde @Ana Álvares,

Apenas como informação adicional, as alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 19 de maio de 2024

O @Jorge C deu uma boa ajuda, @Ana Álvares
As alterações realizadas ocorrem no prazo máximo de 30 dias.

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de abril de 2025

Aconteceu-me o mesmo agora, incrível como não são tomadas medidas por parte da NOS 


Jorge C
Super User
  • 8236 comentários
  • 16 de abril de 2025

Boa tarde ​@Flip_Fer

Caso entenda pode alterar as autorizações de contacto. 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de abril de 2025

O problema não está nas autorizações dadas, o problema está na abordagem excessivamente agressiva, demonstrando uma insistência em fechar contratos mesmo quando digo que não pretendo! A NOS tem conhecimento destas práticas e nada faz! 


Jorge C
Super User
  • 8236 comentários
  • 16 de abril de 2025

Compreendo até porque já fui alvo dessas práticas mas desde que mudei as autorizações, o número de contactos baixou imenso. Embora ainda existam contactos esporádicos. 

Obrigado.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4057 comentários
  • 16 de abril de 2025

mas já foi lá rever? Já me aconteceu quando altero o contrato aquilo voltar às autorizações anteriormente indicadas. 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 16 de abril de 2025

Boa noite, ​@Flip_Fer 

O ​@Jorge C e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. Sugerimos que, por favor, volte a verificar as autorizações. Recordamos que as alterações realizadas ocorrem no prazo máximo de 30 dias.

Obrigado, 


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