Boa tarde,
Tenho um iphone 14 que é de cartão esim, como faço para adquir o QR Code ESIM do meu número atual?
Obrigada.
Boa tarde,
Tenho um iphone 14 que é de cartão esim, como faço para adquir o QR Code ESIM do meu número atual?
Obrigada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pode solicitar um cartão E SIM para o seu número, em qualquer Loja NOS perto de si.
Obrigado
Obrigada pela resposta.
Entretanto ontem à tarde fui à loja e já tenho o meu esim, o colega disse que podia demorar até 4h a estar ativo, mas já se passaram bem mais e continuo sem ter rede. Que posso fazer?
Obrigada.
Reinicie, por favor, o seu equipamento,
Ao fazê-lo existe uma tentativa de registar à rede NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Já o reiniciei algumas vezes e continuo sem rede.
Ou refere-se a um cartão novo com um número diferente.
Obrigado
Sim é 2ªvia em Esim.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de série do QRcode e o número de telemóvel em causa,
Vamos ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Ontem enviei mensagem privada, conseguiram perceber o que se passa?
Obrigada.
Acho que vai ter de aguardar a resposta a mensagem privada
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada.
Procedermos à alteração do cartão por aquele que nos indicou. Reinicie o seu equipamento e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Obrigada pela ajuda.
Já se encontra a funcionar.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes em conseguir ajudar.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, já tenho o mesmo problema com iPhone 15. O eSIM (2. via) foi adicionado no telemóvel, mas não tenho rede/servicio. Já ligou o linha de apoio 5 vezes, vai na loja 2 vezes, só recebi um novo cartão eSIM mas sem resolução desde problema, continuar sem rede/accesso.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes em conseguir ajudar.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Pode ajuda me também?
Já reiniciou o dispositivo também?
Sim. Reiniciou o dispositivo e é o cartão segunda via (de facto, segunda via a segunda vez, recebi um o dia ontem, não funcionar, recebi um outro hoje, mesmo situação)
E já fez a tentativa de processo de ativação do cartao?
Penso que a moderação poderia facilmente ajudar
Mas também há este tópico aqui que o pode ajudar especialmente tb noutros clientes
Sim, mas ocorreu um erro, tentei 3 vezes. Eu vou na telemóvel que este cartão e “not provisioned”…
Bom dia
A 2.ª via eSIM é gratuita e pode obtê-la nas Lojas NOS.
Quando se deslocar a uma Loja NOS para pedir a 2.ª via de eSIM, leve consigo o equipamento onde o eSIM será utilizado, para que associemos o eSIM ao equipamento.
Para ter uma 2.ª via em loja é preciso apresentar em loja:
Caso seja o titular da conta:
Se não for o titular da conta:
Em ambos os casos, não são aceites comprovativos de renovação dos documentos de identificação.
Para não ter de esperar em loja pode agendar a sua visita na App NOS.
Boa sorte
Boa tarde a todos!
Leve consigo o equipamento onde deseja ativar o eSIM e diga-nos se a situação ficou resolvida.
Conheça quais são as lojas NOS mais perto de si em nos.pt/lojas
Obrigado
Boa tarde a todos!
Leve consigo o equipamento onde deseja ativar o eSIM e diga-nos se a situação ficou resolvida.
Conheça quais são as lojas NOS mais perto de si em nos.pt/lojas
Obrigado
Não, porque este é exatamente como eu obter os cartões 2. Via (2 vezes, 1 na sexta, com erro na ativação, 1 sábado, com delay na ativação). O situação é resolvido depois 8 vezes com linha apoio técnico. O problema é simple, backlog / delay interna com ativação dos cartões.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho.
Se surgirem mais questões, partilhe connosco.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.