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Boa tarde,

Tenho um iphone 14 que é de cartão esim, como faço para adquir o QR Code ESIM do meu número atual?

Obrigada.

Boa tarde @Marina Cunha,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode solicitar um cartão E SIM para o seu número, em qualquer Loja NOS perto de si.

Obrigado


Obrigada pela resposta.

Entretanto ontem à tarde fui à loja e já tenho o meu esim, o colega disse que podia demorar até 4h a estar ativo, mas já se passaram bem mais e continuo sem ter rede. Que posso fazer?

Obrigada.


Reinicie, por favor, o seu equipamento, @Marina Cunha
Ao fazê-lo existe uma tentativa de registar à rede NOS. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 


Já o reiniciei algumas vezes e continuo sem rede.

 


@Marina Cunha, trata-se de uma 2.ªvia em eSIM? 

Ou refere-se a um cartão novo com um número diferente. 
Obrigado


Sim é 2ªvia em Esim.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de série do QRcode e o número de telemóvel em causa, @Marina Cunha para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado


Bom dia, 

Ontem enviei mensagem privada, conseguiram perceber o que se passa?

Obrigada.


Acho que vai ter de aguardar a resposta a mensagem privada


Boa tarde @Marina Cunha

Respondemos à sua mensagem privada. 
Procedermos à alteração do cartão por aquele que nos indicou. Reinicie o seu equipamento e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Obrigada pela ajuda.

Já se encontra a funcionar.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Marina Cunha
Ficamos contentes em conseguir ajudar. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Boa tarde, já tenho o mesmo problema com iPhone 15. O eSIM (2. via) foi adicionado no telemóvel, mas não tenho rede/servicio. Já ligou o linha de apoio 5 vezes, vai na loja 2 vezes, só recebi um novo cartão eSIM mas sem resolução desde problema, continuar sem rede/accesso.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Marina Cunha
Ficamos contentes em conseguir ajudar. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Pode ajuda me também?


Já reiniciou o dispositivo também?


@MATTHIAS POLLEX ou no seu caso também se trata de uma 2a via?


Sim. Reiniciou o dispositivo e é o cartão segunda via (de facto, segunda via a segunda vez, recebi um o dia ontem, não funcionar, recebi um outro hoje, mesmo situação)


E já fez a tentativa de processo de ativação do cartao?

Penso que a moderação poderia facilmente ajudar

Mas também há este tópico aqui que o pode ajudar especialmente tb noutros clientes

 


Sim, mas ocorreu um erro, tentei 3 vezes. Eu vou na telemóvel que este cartão e “not provisioned”… 


Bom dia @MATTHIAS POLLEX,

A 2.ª via eSIM é gratuita e pode obtê-la nas Lojas NOS.

Quando se deslocar a uma Loja NOS para pedir a 2.ª via de eSIM, leve consigo o equipamento onde o eSIM será utilizado, para que associemos o eSIM ao equipamento.

Para ter uma 2.ª via em loja é preciso apresentar em loja:

Caso seja o titular da conta: 

  • O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte.

Se não for o titular da conta: 

  • O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte
  • A cópia do documento de identificação do titular e autorização para levantar a 2.ª via
  • Uma procuração do titular reconhecida por um advogado ou solicitador.

Em ambos os casos, não são aceites comprovativos de renovação dos documentos de identificação.

Para não ter de esperar em loja pode agendar a sua visita na App NOS.

Boa sorte


Boa tarde a todos!

@MATTHIAS POLLEX, o @Jorge C deu uma excelente ajuda. 😊

Leve consigo o equipamento onde deseja ativar o eSIM e diga-nos se a situação ficou resolvida. 

Conheça quais são as lojas NOS mais perto de si em nos.pt/lojas

Obrigado


Boa tarde a todos!

@MATTHIAS POLLEX, o @Jorge C deu uma excelente ajuda. 😊

Leve consigo o equipamento onde deseja ativar o eSIM e diga-nos se a situação ficou resolvida. 

Conheça quais são as lojas NOS mais perto de si em nos.pt/lojas

Obrigado

Não, porque este é exatamente como eu obter os cartões 2. Via (2 vezes, 1 na sexta, com erro na ativação, 1 sábado, com delay na ativação). O situação é resolvido depois 8 vezes com linha apoio técnico. O problema é simple, backlog / delay interna com ativação dos cartões.


Bom dia, @MATTHIAS POLLEX.

Agradecemos o seu testemunho. 😊

Se surgirem mais questões, partilhe connosco.

Obrigado


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